Nova parceria do blog Verdades de um ser

Share
valeriaSegunda parceria do blog

A parceria não prosperou pois a autora não responde às mensagens que lhe envio. Fica portanto cancelada esta parceria.

Muito em breve novidades no blog Verdades de um ser em virtude da nova parceria celebrada com a autora do livro Outono – Valéria Schmitt. Ela é dentista e escritora brasileira, nascida em Pitangui, MG.  Graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, em 1989 e, desde então, tem escrito inúmeros textos na sua área ou em outras, que tem publicado.

Em 2008 publicou seu primeiro livro –  “A Lei da Atração“. Entre 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui. Em 2009 escreveu seu segundo livro, “Muito Além do Passado“, cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever “Outono” que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes. Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.
Outono é o primeiro livro de uma série a ser complementada por Inverno, Primavera e Verão.

O blog Verdades de um ser, na busca por mais informações para os leitores e aumentar a qualidade do blog através da diversificação de tipos de leitura, fez esta parceria com Valéria que se mostrou muito acessível e disponível para divulgar seus livros através deste blog. Em breve teremos novidades. Aguardem!

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share