Entre segredos e mentiras [ filme ]

Share

Entre segredos e mentiras
Título original – All good things, 2010
Direção – Andrew Jarecki

Sinopse – Na cidade de Nova Iorque dos anos 70, David Marks, filho de uma poderosa família do mercado imobiliário, se casa com uma estudante sem posses, Katie McCarthy. Eles se mudam para o interior de Vermont para levar uma vida tranquila, mas David é pressionado pelo pai e retorna. Ele começa então a trabalhar no negócio da família e Katie a estudar medicina, enquanto o relacionamento dos dois é prejudicado pelas oscilações de humor dele, que se transformam em comportamento violento e controlador a medida que ela se torna mais independente. Os segredos da família passam a ser revelados quando Katie desaparece sem deixar pistas. (Extraído do Wikipédia)

Elenco:
Ryan Gosling ……..David Marks
Kirsten Dunst …….Katie Marks
Frank Langella ……Sanford Marks
Kristen Wiig ……..Lauren Fleck
Philip Baker Hall …Malvern Bump
Diane Venora ……..Janet Rizzo
Lily Rabe ………..Deborah Lehrman
Nick Offerman …….Jim McCarthy
Liz Stauber ………Sharon McCarthy

O filme é baseado em fatos reais ocorridos com Robert Durst, que foi acusado de homicídio e inocentado pelo júri. A narrativa começa com um interrogatório de David Marks (Ryan Gosling) no Tribunal do júri. Aos poucos o expectador vai tomando conhecimento da história e dos fatos que ocorreram, à medida que o interrogatório vai prosseguindo. David é filho de Sanford Marks (Frank Langella), rico e poderoso empresário do ramo imobiliário. Os fatos da história se iniciam em janeiro de 1971 e encerram em novembro de 2003 e ocorreram no Texas, Los Ângeles e Nova York. O filme vale pelo seu mistério e narrativa. Até o final você fica sem saber se ele será condenado ou não e também não sabe quem ele teria assassinado. E vai descobrindo os crimes que ele cometeu (supostamente, pois ninguém nunca ficou sabendo realmente) e os fatos que aconteceram. O desaparecimento de Katie Marks (Kirsten Dunst), mulher com quem David vem a casar, permanece inexplicado. É um filme bem arrumado, com boas interpretações, indicado para dois Oscars merece ser visto embora só vá ganhar três estrelinhas.

Leia o texto completo
The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *