Entre segredos e mentiras [ filme ]

Minhas verdades através dos filmes
Share


Entre segredos e mentiras
Título original – All good things, 2010
Direção – Andrew Jarecki

Sinopse – Na cidade de Nova Iorque dos anos 70, David Marks, filho de uma poderosa família do mercado imobiliário, se casa com uma estudante sem posses, Katie McCarthy. Eles se mudam para o interior de Vermont para levar uma vida tranquila, mas David é pressionado pelo pai e retorna. Ele começa então a trabalhar no negócio da família e Katie a estudar medicina, enquanto o relacionamento dos dois é prejudicado pelas oscilações de humor dele, que se transformam em comportamento violento e controlador a medida que ela se torna mais independente. Os segredos da família passam a ser revelados quando Katie desaparece sem deixar pistas. (Extraído do Wikipédia)

Elenco:
Ryan Gosling ……..David Marks
Kirsten Dunst …….Katie Marks
Frank Langella ……Sanford Marks
Kristen Wiig ……..Lauren Fleck
Philip Baker Hall …Malvern Bump
Diane Venora ……..Janet Rizzo
Lily Rabe ………..Deborah Lehrman
Nick Offerman …….Jim McCarthy
Liz Stauber ………Sharon McCarthy

O filme é baseado em fatos reais ocorridos com Robert Durst, que foi acusado de homicídio e inocentado pelo júri. A narrativa começa com um interrogatório de David Marks (Ryan Gosling) no Tribunal do júri. Aos poucos o expectador vai tomando conhecimento da história e dos fatos que ocorreram, à medida que o interrogatório vai prosseguindo. David é filho de Sanford Marks (Frank Langella), rico e poderoso empresário do ramo imobiliário. Os fatos da história se iniciam em janeiro de 1971 e encerram em novembro de 2003 e ocorreram no Texas, Los Ângeles e Nova York. O filme vale pelo seu mistério e narrativa. Até o final você fica sem saber se ele será condenado ou não e também não sabe quem ele teria assassinado. E vai descobrindo os crimes que ele cometeu (supostamente, pois ninguém nunca ficou sabendo realmente) e os fatos que aconteceram. O desaparecimento de Katie Marks (Kirsten Dunst), mulher com quem David vem a casar, permanece inexplicado. É um filme bem arrumado, com boas interpretações, indicado para dois Oscars merece ser visto embora só vá ganhar três estrelinhas.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share
Maciste contra os lanceiros 1961
Filme online
Maciste contra os lanceiros [Filme visto há 60 anos]
Share

Maciste contra os lanceiros Maciste contra os lanceiros é um filme em cores, ítalo-francês de aventura e fantasia, que vi no cinema Duarte Coelho no dia 31 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Tem a direção de Leonviola e as participações de Mark …

Share