Book tour de Versilêncios e Pássaro engaiolado

Notícias ou dicas
Share

Book tour duplo com sorteio dos livros

Regras para participar e concorrer a dois livros:
1 -Todos poderão participar, desde que tenham um blog literário para postar a resenha do livro e que tenham um endereço no Brasil.
2 -Seguir o blog Verdades de um ser e o blog Flor de gelo (links abaixo)
Verdades de um ser – http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/
Flor de gelo – http://flor-de-gelo.blogspot.com.br/
3 -Curtir a fan page do blog Verdades de um ser – https://www.facebook.com/Verdadesdeumser
4- Postar comentário no post do book tour e no post do livro escolhido;
5- Postar no próprio blog o banner do book tour que está disponibilizado neste post com link para o post original – http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/2014/01/book-tour-de-versilencios-e-passaro.html  – e compartilhar esta postagem do seu blog no seu facebook
6 -Preencher o seguinte formulário e enviar por e-mail:

Nome completo:
Nome do Blog:
Link do Blog:
Perfil ou página da Fanpage do Blog:
Endereço para o envio do exemplar:
E-mail e telefones para contato:
Ordem de preferência para receber o livro: (isto é, primeiro, terceiro, último, etc.)
Nome do livro que deseja participar (Pássaro engaiolado ou Versilêncios):
Informar se já participou de algum book tour e o nome e endereço do qual participou. Detalhes do book tour para localização e identificação do mesmo.

Você terá vinte dias para enviar os dados e cumprir as exigências, ou seja, terá até o dia 17 de fevereiro para se inscrever. Envie o formulário acima para o e-mail abaixo,  participe e concorra.

veradesdeumser1

 

Como funciona:

A escolha, caso haja mais de seis inscritos em cada book tour, não será pelos primeiros a se inscreverem. Serão escolhidos aqueles que postarem mais comentários e os melhores comentários no blog “A verdade de um ser”. Por melhores comentários se entende: considerações mais pertinentes com o conteúdo da postagem, melhor vocabulário, os que fizerem mais referências às ideias das autoras ou do conteúdo do post. Se houver empate haverá sorteio para o desempate. Cada comentário vale um ponto e se o comentário for pertinente com a postagem, 2 pontos. Se alem disso o comentário tiver conteúdo de melhor qualidade, 3 pontos. Quem já tiver participado de book tour terá 10 pontos adicionais por cada book tour de que tiver participado. (podem comentar em qualquer postagem mas, obrigatoriamente, nas postagens que fazem referência à autora escolhida). Não serão considerados comentários do tipo: gostei do post, muito bom, parabéns pelo post, ou algo semelhante.
-Serão apenas seis blogs participantes para cada livro. Os blogs escolhidos serão publicados no blog Verdades de um ser. Caso haja menos de seis pessoas inscritas em algum dos books tour, o mesmo ficará aberto até completar os seis blogs. Caso não complete será cancelado.
-Esses blogs escolhidos participarão do Book Tour e, ao final, será sorteado um exemplar de cada um desses dois livros para os participantes de  cada book tour separadamente.
– Quem for escolhido deverá enviar seu endereço para o email

veradesdeumser1

e, ao receber o livro postar nos comentários da postagem do resultado (publicação dos participantes escolhidos) a comunicação do recebimento. A partir desta data, terá 20 (vinte) dias para ler o livro e enviar para o próximo da lista postando nos comentários do mesmo post o registro dos correios para acompanhamento.
– Logo ao receber o livro, deverá entrar em contato com o próximo da  lista através do email publicado, para ser informado do endereço para envio.
– Após a leitura você terá 10 dias para postar no seu blog uma resenha sobre o livro e compartilhar essa resenha no seu facebook.
– O último da lista deverá devolver para mim o livro que será sorteado entre os participantes após as resenhas de todos serem publicadas. O resultado do sorteio será publicado no blog Verdades de um ser.
– Se houver desistência esta deverá ser comunicada e o primeiro da lista de reserva, se houver, substituirá
-Lembrando: que você só poderá participar de apenas um Book Tour e que cada um será responsável pelo livro ficando, em caso de dano, obrigado à compra de um livro novo..
-Quanto antes você se inscrever, melhor. Só será considerado inscrito, aquele que preencher todos os requisitos acima.

Obs. o livro deverá ser enviado envolvido em plástico bolha,  embalado em papel madeira e lacrado com fita adesiva de largura mínima de 5 cm e registrado como impresso (que é mais barato). Se preferir, poderá, antes de embalar com o papel madeira, embalá-lo em outro papel comum.  Quanto mais bem protegido ficar o livro, melhor.

Postagens das autoras:

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share