Blog verdades de um ser atinge marca histórica – 10 mil visualizações!

Share
Nesta tarde do dia 25 de fevereiro de 2014, às 17 horas e 35 minutos, o blog VERDADES DE UM SER atinge a marca histórica de DEZ MIL VISUALIZAÇÕES.
 
Desde que foi criado em 30 de setembro de 2006, este blog tinha pouquíssimos seguidores. Já nem recordo mais. Creio que eram 10 ou 12. De repente, do dia 21 de dezembro para cá, pouco mais de dois meses, portanto, esse número cresceu para 30 seguidores, isto é, nesses dois meses o número de seguidores quase triplicou.
Na época da modificação do blog, quando passei a escrever também sobre filmes e livros, o número de visualizações também não recordo mas, seguramente não era mais de 7 mil, ao longo de todos os sete anos de existência do blog. Pois é, nestes pouco mais de dois meses, o número de visualizações atingiu hoje a marca dos 10 mil acessos.

Certamente não sou eu quem merece os parabéns. São meus agora já 30 leitores que acompanham esse crescimento do blog “Verdades de um ser“.

Sinto-me então obrigado a agradecer a esses meus 30 leitores que acompanham o blog bem como àqueles esporádicos, que chegam, leem, e participam.

Vamos agora nos esforçar para melhorar a qualidade e a diversificação dos assuntos aqui tratados. Foram introduzidas novas guias, apresentando nossa política de parceria, nossos parceiros, textos autorais. Estamos procurando melhorar.
E agora vamos lutar para chegar aos 20 mil acessos.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Blog verdades de um ser atinge marca histórica – 10 mil visualizações!

Os comentários estão fechados.