Novas parcerias do blog “Verdades de um ser” (sexta, sétima e oitava)

Share

A sexta parceria é com uma autora – Andrezza Santos – que está lançando seu primeiro projeto literário intitulado “Duas Vidas“, de “leitura rápida e intrigante”, segundo afirma a autora em sua página que pode ser acessada no link inserido no seu nome.

Captura-de-Tela-2014-02-24-a-CC-80s-22.30.15
Sinopse – Esse livro conta a história de uma garota que desde que nasceu só conheceu a solidão e tristeza.
Seu maior sonho era poder ter alguém para amar: um companheiro, família ou amigos.
Pediu diversas vezes, na verdade implorou, para que o destino lhe desse uma chance para conhecer a alegria, conhecer o amor… ao menos uma vez. 
O destino lhe dá a chance que sempre quis e intercede de um modo bem peculiar.
Só que ela terá de lutar muito duro pra conseguir isso e ela nem se lembra de que pediu por uma nova oportunidade.
 
Ela disponibiliza gratuitamente o primeiro capítulo no link a seguir. O melhor de tudo é que, sendo um e-Book, o preço é bem baratinho. Apenas R$ 3,82. 
Vamos prestigiar este projeto!
 
Para ler o prólogo e o primeiro capítulo de Duas vidas, clique aqui.
 
Para adquirir clique no link ao lado – Comprar o e-Book Duas Vidas
* * *
A sétima é com o blog Cantinho da Titânia que é mantido por Luana Alonso e Isaac. Para conhecer mais sobre o blog basta clicar na imagem. Ela tem 17 e ele 14. Moram em cidades diferentes e se conheceram pela internet. Hoje são os melhores amigos.
Captura-de-Tela-2014-02-25-a-25CC-2580s-05.39.14
* * *
A oitava parceria é com um blog que, por aqui, todos já conhecem pois, já publiquei dois contos dele. É o blog do Arthur Dias, DiscoDiVinil que é muito legal mesmo. Lá você encontrará resenhas sobre livros  e também contos autorais.
 
290x303
* * *

NOTA – Com o ritmo de parcerias que o blog “Verdades de um ser” vem realizando, vai ficar impossível postar a cada parceria celebrada pois, se assim o fizer, só postarei sobre este assunto. Para evitar isso, vou estabelecer, a partir desta postagem, que novas parcerias celebradas só serão postadas de duas em duas ou de três em três e, nunca consecutivas. Haverá sempre, entre uma postagem de parceria e outra, pelo menos, duas postagens de outro assunto.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share