007 contra o satânico Dr. No [ Filme online]

Share

dr-no3Filme que lançou o famoso agente secreto britânico 007, James Bond, na época da guerra fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. Tornou-se um sucesso estrondoso a ponto de requerer novos lançamentos criando assim uma série de 23  filmes que tornariam o agente 007 mundialmente conhecido. Baseado no romance homônimo de Ian Fleming e dirigido por Terence Young, o filme estrelado por Sean Connery e protagonizado também por Ursula Andress,  Joseph Wiseman e Bernard Lee.

dr-no1James Bond é um homem muito elegante, sempre cercado de belíssimas garotas e do perigo. Na época do seu lançamento, 1962, praticamente não existiam filmes de espionagem. Este foi, senão o primeiro, um dos primeiros filmes do gênero. Esta foi talvez, a mais duradoura e mais bem sucedida financeiramente série do cinema mundial. A música de John Barry, foi criada especialmente para o filme e é intitulada Tema de James Bond. A série já arrecadou mais de 5 bilhões de dólares de bilheteria e é a segunda mais bem sucedida série do cinema, só perdendo para Harry Potter. Também tornaram-se famosas a sua bereta e a sequência da abertura do filme onde uma objetiva de uma câmera com o obturador aberto focaliza um homem que caminha e, na sequência, o homem se volta para a platéia e atira. Em seguida a tela fica toda vermelha como se coberta de sangue. Esta abertura se repitiria em todos os filmes da série.

dr no2

Outro fato que merece destaque no filme é o ator principal, Sean Connery que, apesar de já ter feito outros papéis menores no cinema e televisão, antes de 007 não era conhecido. Tornou-se muito popular com o papel de 007 e foi um dos mais importantes atores do agente. Roger Moore fez mais filmes que ele mas não chegou nem perto do sucesso feito por Connery. Ele foi tão intrinsecamente ligado ao papel de 007 que, por já estar velho para o papel foi substituído pelo ator George Lazenby no filme ‘A serviço secreto de sua majestade’ mas a rejeição do público foi tão grande que ele foi chamado  para protagonizar o filme seguinte que foi ‘Os diamantes são eternos’. Mas ficou só neste filme mesmo pois nos outros ele foi dispensado. Mas ficou na história por ter sido o único ator que após ter deixado o papel, voltou para o mesmo depois de algum filme onde não trabalhou. Ele que tornou marca registrada de James Bond, a famosa apresentação: “Meu nome é Bond, James Bond” que ele usa pela primeira vez ao se apresentar numa mesa de um cassino.

dr no 3James Bond, o agente secreto 007, tinha licença para matar e é incumbido de verificar se as operações escondidas do Dr. No eram legais. Na investigação, muitas mortes, muitas mulheres bonitas e um encontro que também tornou-se famoso na história do cinema – James Bond numa ilha vê sair do mar uma mulher escultural – Ursula Andress – de biquine. Ela estava procurando ostras na ilha onde o Dr. No mantinha atividades com a finalidade de impedir o lançamento dos foguetes do Cabo Cañaveral.

Elenco:
Sean Connery………………………James Bond
Ursula Andress …………………….Honey Ryder
Joseph Wiseman …………………Dr. No
Bernard Lee …………………………M – chefe do MI-6
Lois Maxwell ………………………..Miss Moneypenny (secretária de M)

O filme vale pelo lado histórico da série mas é apenas regu lar. Principalmente nos dias atuais, não tem mais o mesmo impacto. Merece 3 estrelinhas. Agora, se desejar veja o filme online. 

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Para assistir ao filme abaixo, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “+ Add a comment” no final da postagem no canto inferior direito. Boa diversão.

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

6 ideias sobre “007 contra o satânico Dr. No [ Filme online]

  1. Alberto Valença Lima

    Também concordo com vocês Anna e Letícia. Os filmes de Bond foram “um pouquinho” exagerados mas, era esta a tônica. Os agentes secretos eram mesmo cheio de “segredos”. Embora os filmes de 007 tenham realmente exagerado um pouco. E os melhores foram, sem dúvida alguma, os primeiros, Letícia. Depois que Sean Connery saiu, os outros foram só um arremedo. Agradeço pela visita. Voltem sempre!

  2. Velva

    Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely
    well wrditten article. I will make sure to bookmark it
    annd come back to read more of your useful info. Thanks for the post.
    I’ll certainly comeback.

    1. Alberto Valença Autor do post

      Hi Velva. I really liked you found me by msn. Thank you for your comment and pleasantries about my blog . It will be an honor you have it as a favorite. Back sometimes.

Os comentários estão fechados.