Link
Share

PAIXÃO SEM LIMITES
Abbi Glines – Ed. Arqueiro, SP, 2013.185p – 192p.
Sinopse:
“Blaire Wynn é uma moça de 19 anos que não teve uma adolescência tranquila. Passou os três últimos anos cuidando da mãe doente e com a morte dela, teve que vender a casa da família onde morava no Alabama para arcar com as despesas médicas e do funeral. Sem lugar para ficar, ela decide pedir ajuda ao pai que as abandonara quando ela ainda era menina e que a convida para ir para sua casa em Rosemary, na Flórida. Ao chegar lá, depara-se com uma situação constrangedora: uma mansão de luxo à beira-mar onde mora Rush Finlay, filho de um famoso astro do rock com a madrasta de Blaire, Georgiana. Aquele mundo, completamente diverso daquilo que estava acostumada e o mais grave é que seu pai, viajou com a esposa, deixando-a ali sozinha com o filho dela, que não disfarça a insatisfação com a chegada daquela irmã postiça.

Ele tem 24 anos, é rico, bonito, charmoso e age como se pudesse dispor de todos do modo que bem quisesse. Muito sexy, orgulha-se de fazer o que bem entende com várias garotas e dispensá-las em seguida. Blaire tem consciência de que deve manter distância dele, mas não consegue evitar a atração que sente, principalmente ao notar que ele começa a dar sinais de reciprocidade.

Convivendo na mesma casa, sem resistir àquela paixão proibida, eles acabam sucumbindo ao desejo sobre o qual não têm controle algum. Rush, no entanto, tem um segredo que Blaire não pode descobrir, e que é capaz de mudar suas vidas para sempre.” [Baseado no texto do Skoob, disponível em http://www.skoob.com.br/livro/352068-paixao_sem_limites]

Paixão sem limites é o primeiro volume da trilogia “Sem Limites”, que já vendeu, segundo informações no site da editora, mais de 500 mil exemplares como publicação independente. É um livro romântico, sexy e intenso. Comecei a lê-lo sem nenhuma expectativa e não acreditava que fosse gostar. Apenas por ser uma série, para não dizer, como blogueiro literário que agora sou, que nunca tinha lido uma série. Mas surpreendi-me. Já a partir da página 20 de um total de 185 páginas, já comecei a gostar e não consegui mais parar até concluir a leitura. Aqui cabe um parêntesis para explicar a razão de ter colocado nos dados bibliográficos do livro duas quantidades de páginas. É que ao final do livro, há 7 páginas de “aperitivo” para o livro 2 da série daí eu ter colocado 185p que é o correspondente ao livro propriamente dito, inclusive a numeração de páginas só vai até aí. E 192 páginas para a quantidade de páginas que compõem o livro como um todo mas que não fazem parte da sua história.
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Já residiu em Sumiton, uma pequena cidade do Alabama, ao sul dos Estados Unidos até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.
Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog segundo informa o site da editora. [Confira em http://www.editoraarqueiro.com.br/autores/ver/73]
De toda história de Blaire e Rush que Abbi Glines narra neste primeiro volume da coleção “Sem Limites” o que pretendo destacar aqui é a iniciação sexual de Blaire. É uma narrativa tão excitante, tão especial, que se nada mais no livro valesse a pena, valeria só por esse trecho que acontece mais ou menos na metade do mesmo. É simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL. Não dá pra explicar com palavras. Só lendo e vivendo, sim, porque você se sentirá como se estivesse com ela ou como se fosse ela naquele momento.
No mais, é uma história cheia de mistérios, de descobertas e de torcida. Vale a pena! Mereceu três estrelinhas.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

2 ideias sobre “Paixão sem limites [Livro]

  1. Alberto Valença Autor do post

    Que bom que concorda Nadja e, seja bem vinda ao meu blog. Agradeço pelo comentário e espero que volte outras vezes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *