Mais dois livros pra minha estante

Notícias ou dicas
Share

Hoje venho trazer uma nova postagem no blog com a notícia que mais gosto de dar. Comprei mais dois livros pra minha estante. E estou organizando tudo pra ficar mais fácil de encontrar os livros que quiser pois já estou começando a perder o controle.

Os dois livros são ‘Amor sem limites’, último livro da trilogia ‘Sem limites’ da escritora americana Abbi Glines e ‘Sempre tua’ que apresenta a correspondência de Florbela entre 1920 e 1925 para  Antonio Marques Guimarães que veio a se tornar seu segundo marido.

capa-sempre-tuaFlorbela Espanca – Sempre tua‘ – Maria Lúcia Dal Farra (org.), Portugal, 2012

Livro da editora Iluminuras publicado em 2012 contendo a  correspondência amorosa da poetisa portuguesa para Antonio Marques Guimarães entre os anos de 1920 e 1925 com organização de Maria Lúcia Dal Farra.

O livro apresenta, além da correspondência amorosa da poetisa também dados biográficos e bibliografia de Florbela.

Resolvi comprar esse livro, investindo na pesquisa sobre a vida dessa poetisa portuguesa após assistir ao filme Florbela cujos comentários encontram-se  publicados neste blog.

 

Amor Sem LimitesAmor sem limites‘ – Abbi Glines, SP, 2014.

Terceiro livro da trilogia ‘Sem limites’ vivida pelo casal Blaire e Rush, estava previsto para ser lançado pela Editora Arqueiro em outubro mas foi antecipado para este mês. Como já li os outros dois, não hesitei em adquirir logo este volume para não interromper a leitura desta saga que me deixou bem motivado para ler o drama desta moça nascida no Alabama e do filho de um astro do Rock que se modifica inteiramente após conhecer esta pessoa encantadora que todo homem gostaria de encontrar. Em breve você encontrará aqui no blog a resenha desta último livro da série.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share