Hoje estamos fazendo aniversário!!!

Notícias ou dicas
2
Share

Meu blog hoje está fazendo aniversário! Hoje é dia de festa!!!

Para  comemorar encomendei uma logomarca para ele e meu amigo Gilson Cotrin idealizou estas que seguem abaixo com variações de cores. Eu adorei! E vocês?

Alberto-banner3

Alberto-banner2

Ele conseguiu captar o espírito do blog que, na verdade, é a minha cara. Aqui compartilho as minhas verdades.

Então, a partir de hoje, a nova marca do blog é  esta. Fica então associada a ele esta imagem.

São oito anos de atividades ininterruptas. Isso não é pra qualquer um. Fico muito feliz por estar comemorando hoje esta data. Muita coisa aconteceu desde o dia 30 de setembro de 2006. Hoje estamos com um domínio próprio, uma visitação razoável e, o melhor, a certeza de que estamos contribuindo para a informação e a cultura.

Parabéns pra você meu blog! Parabéns ao Verdades de um Ser.

aniv-8anos

Parabéns pra você, nesta data querida!!!

Viva!!!
Share

Parabéns!!! Oito anos não é para qualquer um, eu sei bem o trabalho que um blog dá e a dedicação que exige. Que o Verdades alcance cada vez mais sucesso!
Letras & Versos

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share