Despertar de uma paixão [Filme online]

Share

despertar-paixaoDespertar de uma paixão [The Painted Veil] coprodução Estados Unidos, China e Canadá dirigido por John Curran lançado em 2006.
Sinopse:
Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos errados e logo ela teve um caso com outra pessoa. Quando descobre a infidelidade, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele e a jornada muda o significado do relacionamento existente entre eles.

despertar-paixao3
Elenco:
Naomi Watts ……………………. Kitty Fane
Edward Norton ………………… Walter Fane
Liev Schreiber …………………… Charles Towsend
Sally Howkins …………………… Mary
Diana Rigg ……………………….. Madre Superiora
Toby Jones ………………………  Waddington
Juliet Howland ………………… Dorothy Townsend
Anthony Wong Chau-Sang .. Coronel Yu
Maggie Steed …………………… Sra. Garstin
Lorraine Laurence …………….. Irmã Maryse
Li Feng  …………………………….. Sung Ching
Gesang Meiduo  ………………..  Amah
Alan David   ………………………..Sr. Garstin
Lucy Voller  ……………………….. Doris Garstin
Ian Rennick  ………………………. Geoffrey  Denison
Henry Sylow  ……………………… Walter Jr.
despertar-paixao2O filme mostra um amor sem sustentação, incerto e frágil que leva a uma deterioração do casamento e a vingança de um homem traído que não só destrói o amor que não tinha solidez como também aniquila a vida da mulher que o traiu mas, por falta de opções e tédio, ela acaba por descobrir o homem valoroso e carinhoso que era o marido.
O diretor consegue desenvolver a história num clima de muita frustração por parte de Kitty Fane a esposa que trai Walter Fane com um homem casado, sem escrúpulos, oportunista e canalha que só deseja desfrutar da beleza de Kitty sem nenhuma intenção de um relacionamento sério.

despertar-paixao2Ao mesmo tempo, mostra o lado da sagacidade e frieza de um homem traído, Walter Fane, que consegue uma vingança perfeita. Primeiro porque faz a esposa descobrir o tipo asqueroso e sem princípios com quem ela tinha se envolvido e com isso, obtem o fim da traição, segundo porque faz a esposa humilhar-se e praticamente aniquilar-se numa vida sem atrativos num longínquo vilarejo chinês condenado por um surto de cólera e terceiro, obtem dela a admiração e o amor que o casamento não tinha lhe oferecido.
Com uma música belíssima de Alexandre Dasplat e que lhe deu o Globo de Ouro pela melhor trilha sonora de 2006.

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Para assistir ao filme abaixo, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “ xx Resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Despertar de uma paixão [Filme online]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *