Share

Você sabia que dentro do aeroporto de Guarulhos em São Paulo há um hotel onde você pode tanto se hospedar para descansar, como pagar para apenas tomar um banho e trocar de roupa?

Pois é, o aeroportfast-seleepo de Cumbica, Guarulhos – SP possui no seu terminal II, asa C, um hotel deste tipo. Há também um na ala internacional mas só quem  esteja vindo de outro país e saindo do Brasil novamente (fazendo escala no Brasil), sendo brasileiro ou estrangeiro que tenha o visto do país, Só é permitida a permanência dentro do embarque em conexões com intervalo de até 4 horas. A ala internacional do hotel se localiza após a segurança dentro do embarque, onde o acesso à mesma é feito normalmente 2 horas antes do voo. Trata-se do Fast Sleep. Não procure conforto pois não há. É apenas para um descanso ou para não ficar perambulando sem fazer nada pelo aeroporto enquanto espera seu voo numa conexão, por exemplo.

Você tanto pode pagar uma diária completa, que lhe dá direito a permanecer por 24 h no hotel, como pode pagar apenas um tempo definido como uma hora, duas, etc. Não é muito barato mas, em alguns casos, vale a pena. O asseio é perfeito e o banho é maravilhoso. Se for dormir ou descansar, só é relativamente confortável, especialmente se for um casal pois as camas são de beliche e, quem fica em cima, precisa ser bom equilibrista pois a subida não é fácil. Uma pessoa idosa não terá condições de subir e o teto fica quase na altura da cama, ou seja, você não pode sentar na cama que fica em cima. Mas, fiquei hospedado lá e gostei muito. Reservei pelo Booking uma diária e ao chegar ao aeroporto, como meu voo só sairia no dia seguinte, pude tomar banho, dormir, descansar e ainda perambular pelo aeroporto sem estar arrastando as malas. Embora que, se for só pra guardar as malas, é muito mais barato e prático, guardá-las no guardavolumes.

slaviero-fast-sleep-guarulhos

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share