Novas dicas de programação

Notícias ou dicas
Share

bolshoiUma outra programação de boa qualidade no mesmo local (Cinemas do Shopping Plaza – Casa Forte) é o balet Bolshoi filmado ao vivo em Moscou, Rússia com espetáculos de excelente qualidade na sala 05.

Vejam abaixo a programação.

Dias 13 e 14 de dezembro – 14h 30min => A lenda do amor de Melikov e Grigorovich

Dias 07 e 08 de março de 2015 – 15h 30min => O quebra nozes de Tchaikovsky e Grigorovich

Dias 11 e 12 de abril de 2015 – 15h 30min => O lago dos cisnes de Tchikovsky e Grigorovich

Dias 02 e 03 de maio de 2015 – 15h 30min => Romeu e Julieta de Prokofiev e Grigorovich

Dias 06 e 07 de junho de 2015 – 15h 30min => Ivan, o terrível de Prokofiev e Grigorovich.

Obs. Todas as apresentações acontecerão aos sábados e domingos. Os horários do cartaz referem-se ao horário de Brasília e, como não estamos em horário de verão em Recife, no período de sua vigência aqui (até 22/02/15) em Recife, a programação acontece com uma hora a menos.

Obs. 2 – O valor do ingresso é diferenciado e sua compra é antecipada. Inteira custa R$ 53,61 e meia R$ 28,61 para crianças, estudantes ou idosos com mais de 60 anos.

Obs. 3 –  Ao criar esta postagem acreditava que a programação sugerida era apenas nos cinemas do Shopping Plaza mas estava enganado. A programação  pode ser desfrutada em todos os cinemas do grupo Severiano Ribeiro, pelo menos os daqui de Recife. Isto significa que você pode assistir a essas óperas tanto no local informado aqui como nos cinemas dos Shoppings Recife ou Tacaruna ou Rio Mar.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share