Notícias ou dicas
2
Share

Este blog está em festa!

Está chegando o Natal, e com ele também o final de 2014. O blog Verdades de um Ser expressa os votos para todos que aqui vierem fazer uma visita ou voltar para ler as suas postagens, um Natal de muita Paz, Amor e Alegrias.

Também são nossos votos que em 2015, todos tenhamos momentos de muitas felicidades. Para isto, é necessário muita saúde, realizações e, sobretudo, muito amor!

Volte sempre a visitar este blog. Sua atenção será sempre bem-vinda! Deixe aqui seus comentários. Eles são muito importantes. É através deles, que o blog pode melhorar.

Share
2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Dia Internacional da Mulher
Verdades de meu ser [Textos autorais]
1
Feliz Dia Internacional da Mulher
Share

Dia Internacional da Mulher O Dia Internacional da Mulher comemora-se no dia 8 de março em quase todo o mundo, como o próprio nome o diz. A comemoração nesta data, segundo a Wikipédia, é de origem muito controvertida que não vale a pena expor aqui. Exporei apenas o fato de …

Share
Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Há pó de ouro no ar
Verdades de meu ser [Textos autorais]
Há pó de ouro no ar!
Share

PÓ DE OURO NO AR (PoeDez Expandido AVL 02) Alberto Valença Lima   Tem pó de ouro no ar… Isso não dá pra negar! Mesmo sem acreditar, Afirme em todo lugar! Faça então suas conquistas De fortunas nunca vistas Vista-se pois feito artistas Lute com toda energia Fazendo até poesia …

Share