London Eye, Londres [Dicas de viagem

Verdades de outros horizontes [Dicas de viagem]
Share

London-eye1London Eye, é uma roda gigante que lhe deixará a 135 m de altura acima do nível do mar quando a cápsula estiver em seu ponto máximo. Era a maior roda gigante do mundo até pouco tempo quando recentemente, em Las Vegas, foi construída uma com 167  m de altura. Atualmente é a maior da Europa. Localizada às margens do rio Tâmisa e em frente ao Big Ben, na margem oposta, a London Eye é um passeio imperdível pra quem vai a Londres pois de lá você terá uma visão panorâmica da cidade e poderá tirar ótimas fotografias.

Você embarca e desembarca com ela sempre em movimento. O movimento é muito lento e o giro completo dura cerca de 30 a 40 minutos.

Ela funciona de 10 h às 20h entre outubro e abril, e até as 21 h, entre maio e setembro, sendo fechada no mês de janeiro para manutenção durante 10 dias. O bilhete para adultos, custa entre £ 18,85 e £ 37,55 , dependendo do tipo que você escolher. Comprando pela internet você terá 10% de abatimento. Crianças com menos de 4 anos não pagam mas acima desta idade pagam o mesmo que um adulto exceto em alguns tipos de bilhetes onde crianças entre 4 e 15 anos tem abatimento. Você também pode comprar bilhetes para família com direito a quatro pessoas que sai mais em conta.

Hoje (dia 24/12) só funciona até 17h 30 e amanhã, dia de Natal é fechada. Dia 31 funciona até 3 h da madrugada do dia 1º.

Consulte os preços e adquira seus ingressos no site oficial da London Eye clicando no link.

O passeio realmente vale a pena. Confira algumas fotos minhas.

London-eye2

London-eye3

London-eye5

London-eye6

London-eye7

London-eye8

London-eye9

London-eye10

London-eye4

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Verdades de outros horizontes [Dicas de viagem]
4
Oficina de Francisco Brennand [Dicas de viagem]
Share

Museu Brennand Francisco Brennand é um colecionador de armas que resolveu criar um museu para expô-las ao público, juntamente com quadros e outros objetos antigos como tapeçaria, arte decorativa, esculturas, armaduras, etc. O museu fica em um castelo construído no bairro da Várzea em Recife. É preciso não confundir com …

Share
Verdades de outros horizontes [Dicas de viagem]
2
Aniversário de Recife e Olinda [Dicas de viagem]
Share

Hoje Recife e Olinda estão em festa! A primeira comemora 478 anos e a outra 480. Pretendia fazer hoje uma postagem bem marcante para este dia mas, terminei sem conseguir concluí-la. Mas, para não deixar sem registro, vou escrever aqui algumas coisas sobre as duas cidades, tão importantes no cenário …

Share
Verdades de outros horizontes [Dicas de viagem]
1
Serra da Capivara, Piaui [Dicas de viagem]
Share

Parque Nacional Serra da Capivara, Parque arqueológico, São Raimundo Nonato, PI. Esta postagem foi transferida para o blog O seu companheiro de viagem. Para acessá-la clique no link abaixo. Serra da Capivara – PI

Share