Share

London-eye1London Eye, é uma roda gigante que lhe deixará a 135 m de altura acima do nível do mar quando a cápsula estiver em seu ponto máximo. Era a maior roda gigante do mundo até pouco tempo quando recentemente, em Las Vegas, foi construída uma com 167  m de altura. Atualmente é a maior da Europa. Localizada às margens do rio Tâmisa e em frente ao Big Ben, na margem oposta, a London Eye é um passeio imperdível pra quem vai a Londres pois de lá você terá uma visão panorâmica da cidade e poderá tirar ótimas fotografias.

Você embarca e desembarca com ela sempre em movimento. O movimento é muito lento e o giro completo dura cerca de 30 a 40 minutos.

Ela funciona de 10 h às 20h entre outubro e abril, e até as 21 h, entre maio e setembro, sendo fechada no mês de janeiro para manutenção durante 10 dias. O bilhete para adultos, custa entre £ 18,85 e £ 37,55 , dependendo do tipo que você escolher. Comprando pela internet você terá 10% de abatimento. Crianças com menos de 4 anos não pagam mas acima desta idade pagam o mesmo que um adulto exceto em alguns tipos de bilhetes onde crianças entre 4 e 15 anos tem abatimento. Você também pode comprar bilhetes para família com direito a quatro pessoas que sai mais em conta.

Hoje (dia 24/12) só funciona até 17h 30 e amanhã, dia de Natal é fechada. Dia 31 funciona até 3 h da madrugada do dia 1º.

Consulte os preços e adquira seus ingressos no site oficial da London Eye clicando no link.

O passeio realmente vale a pena. Confira algumas fotos minhas.

London-eye2

London-eye3

London-eye5

London-eye6

London-eye7

London-eye8

London-eye9

London-eye10

London-eye4

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *