Sete novos livros para minha estante

Notícias ou dicas
3
Share

Acabei de receber sete novos livros adquiridos para minha estante. Todos da Editora Novo Conceito. Comprei-os pela Amazon e ainda fui contemplado com o frete gratis pois a compra ultrapassou os R$ 99,00 (noventa e nove reais).

Farei uma breve descrição de cada um transcrevendo o que encontrar no site da própria Vendedora.

aguaparaelefantesÁgua para elefantes, de Sara Gruen – Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

diariodeumapaixaoDiário de uma paixão, de Nicholas Sparks – “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun
“Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida…
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.” (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.” (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

paraonde-elafoiPara onde ela foi, de Gayle Forman – “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la.
Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.”  (Descrição extraída do site da Amazon, disponível no link)

PS Eu te amoP.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern – “Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.”  (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

se-euficarSe eu ficar, de Gayle Forman – “A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado
dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto
seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente
e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Se ela ficar…” (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

quem-eh-voce-alascaQuem é você Alasca?, de John Green – “Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Tradução: Rodrigo Neves.” (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

aventurasdepiAs aventuras de PI, de Yann Martel – “A vida é capaz de pregar cada peça…! Tomemos o exemplo de Piscine Molitor Patel, também conhecido como Pi (sim, isso mesmo, igual a 3,14). Um menino indiano de dezesseis anos, filho do dono de um zoológico, vegetariano e… bom… hindu, cristão e muçulmano. Muito bem; pois esse jovenzinho absolutamente normal será lançado numa das maiores aventuras já idealizadas pelo homem moderno, uma luta pela sobrevivência em meio à natureza selvagem e imprevisível do Pacífico.

Em As aventuras de Pi, premiado romance de Yann Martel, somos apresentados a esse cativante personagem que subitamente perde tudo — os sonhos, a família, um futuro — após o naufrágio de seu navio. “E o que ele ganha em troca?”, você poderia perguntar, mal se contendo de curiosidade. Pois tudo que lhe resta são um vasto oceano, um bote e uma tripulação de sobreviventes composta de uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre-de-bengala, animais do antigo zoológico. Animais selvagens, ferozes e letais, diga-se de passagem.
É uma história e tanto, não é?” (Extraído do site da Amazon, disponível no link)

assinaturablogverde

 

__________

Curta a nossa fanpage no Facebook => http://facebook.com/VerdadesdeumSer
Receba atualizações no seu e-mail -> cadastre-se aqui
(Lembre-se de validar a inscrição clicando no link que será enviado para seu email)

Share

Boa tarde! Tenho interesse em ler 2 livros que estão presentes na sua instante. O primeiro é o Água para elefantes porque, apesar de não ter visto o filme, fiquei interessada pela sinopse e o outro é P.S. Eu te amo. E também tem um livro das suas aquisições que coincide com um que faz parte da minha meta de leitura de 2015, o Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks. Alberto, como faço para te seguir nesse blog porque não vejo a lista de seguidores. É por e-mail apenas? Boas leituras!!!

Olá Amanda, fico feliz em saber do seu interesse por alguns dos livros que adquiri. Diário de uma paixão, me interessei em comprá-lo por ter assistido ao filme. Para seguir o blog basta inscrever seu email e você receberá todas as novidades. Seja sempre bem-vinda!

Olá, Alberto!
Dos livros adquiridos, li somente um, “Quem é Você, Alasca?”, e gostei bastante, espero que sua experiência de leitura seja tão boa quanto foi a minha.
Dos demais, tenho interesse em ler Diário de uma Paixão e Água para Elefantes.

http://discodivinil.blogspot.com.br/

Grande abraço! ^^

3 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share