Mais um livro ganho

Share

escandalo&sucesso-livroNão pelo livro em si mas, pela data em que isso se deu. Há alguns dias escrevi um post sobre um livro que tinha ganhado na sexta-feira 13 de fevereiro. Hoje recebo outro livro que foi postado no dia 13 de fevereiro, ou seja, na sexta-feira 13.  Trata-se de um livro de romance da Harlequin, ‘Escândalo e Sucesso‘, que ganhei num sorteio promovido pelo Skoob. É um livro de bolso com duas histórias  escritas por ANNIE WEST e MAYA BLAKE.

harlequinVejam na foto ao lado (clique nela para ampliar) a nota que acompanhou o livro. Não há nenhuma informação do motivo da cortesia mas, desconfiei e fui olhar no Skoob e está lá o meu nome como um dos ganhadores deste livro. Vou pegar um print pra colocar aqui também.

Infelizmente, minha tela é muito pequena e não pega a foto inteira, mas se consegue ver o nome do livro e o meu nome com minha imagem abaixo como um dos 10 ganhadores. Foi a primeira vez que ganhei alguma coisa no Skoob. Isso me deixou muito contente.

Agradeço ao Skoob pela oportunidade e à Harlequin pelo presente.

sorteio-skoob

 

Share

Mas que coisa boa ganhar um sorteio! Eu acho que este livro, ou seja, duas estorias, deve ser bem legal! Harlequin eh uma editora famosa!
DenisesPlanet.com

Amanda, agradeço sua indicação embora meu blog não seja recente, apesar de só ter menos de 200 curtidas. Mas vou responder a TAG sim. Peço só que aguarde um pouco pois, como você pode ver pelas postagens, tenho tido pouco tempo para o blog.

3 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share