Livro ganho – Dilúvio

Minhas verdades através dos livros
3
Share

Dilúvio,  Lauren Kate, Galera, RJ, 307p., 2015
Teardrop, vol. 2

diluvio2Recebi esta semana este livro em minha casa como cortesia da Editora Record. Não sei a razão desta oferta mas, mesmo assim, quero agradecer o presente. Não entendi como este livro veio parar em minhas mãos. A princípio pensei ter sido de algum sorteio do Skoob como aconteceu com o livro da Harlequin mas, fui pesquisar e não houve nenhum sorteio deste livro nos últimos 30 dias. Então, por que a editora me enviou este exemplar? Não sei. Sinceramente, gostaria muito de saber mas, não veio nenhum bilhete, carta ou qualquer outro impresso no envelope mas, o livro é uma cortesia. Isto está claro! E pode ser comprovado e verificado na primeira página dele que reproduzo acima. (Clique na imagem para ampliá-la)

Bem, o fato é que, como o livro é o segundo volume de uma história, evidentemente, não posso lê-lo sem ler o primeiro. Então, já adquiri na Amazon o primeiro volume da coleção que deve, juntamente com os outros 5 que comprei, chegar por volta do dia 14.

Mais uma vez, agradeço à editora Record, pela oferta do livro Dilúvio de Lauren Kate.

Share

Um bom presente, mas parace um que ganhei de Natal: uma blusa. Nao serviu ou nao gostei. Fui na loja trocar, aquela era a mais barata. Troquei por outra e paguei mais 40 reais. Estava meio curta e coloquei um tecido contrastante para alonga-la e isso custou mais 30 reais. Ou seja, para ler este livro que foi presente, vc teve que comprar o primeiro 🙂 Entao nao eh bem um presente!
DenisesPlanet.com

O primeiro livro e muuuito bom..e estou ansiosa para ler o segundo…espero que seja uma leitura que agrade o seu estilo…

3 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Rafael Caputo
Minhas verdades através dos livros
Um microconto por dia – Rafael Caputo [Resenha]
Share

Rafael Caputo Rafael Caputo é um poeta brasileiro com muito sucesso. Tem até uma pagina no Wikipédia, onde se lê que ele já conquistou mais de vinte prêmios e participou de muitas antologias, além de ter publicado seis livros sozinho. Seu primeiro livro foi Larissa Start em 2019. No mesmo …

Share