Play list de Hayden – Novo Conceito

Notícias ou dicas
Share

Finalmente a Novo Conceito enviou o meu exemplar da Playlist de Hayden. Ontem ao voltar para casa encontrei-o me aguardando. Já recomecei a leitura do capítulo 9 em diante e em breve deixarei aqui meus comentários a respeito deste livro que despertou minha curiosidade e eu estava muito ansioso para receber meu livro.

Junto com o livro, a editora teve a gentileza de enviar uma caixinha personalizada, contendo um fone de ouvido, para escutar as músicas da playlist, acompanhada de um bilhete que reproduzo a seguir. Agradeço esta atenção da Novo Conceito.

hayden_005

A obra é da estreante Michelle Falkoff e trata da uma morte misteriosa de Hayden e das consequências advindas desta morte, com enfoque no seu melhor amigo, Sam e outros personagens que serão apresentados ao longo da narrativa. Estou muito ansioso para descobrir o que realmente aconteceu. Em breve farei minha crítica a esta obra aqui no blog. Aguardem!

hayden_004

 

Ah! Tinha esquecido. Veio também acompanhando o livro um lindo marcador reproduzido abaixo. Cada lado com uma imagem diferente.

hayden-marcador

 

hayden-marcador2

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share