Play list de Hayden – Novo Conceito

Share

Finalmente a Novo Conceito enviou o meu exemplar da Playlist de Hayden. Ontem ao voltar para casa encontrei-o me aguardando. Já recomecei a leitura do capítulo 9 em diante e em breve deixarei aqui meus comentários a respeito deste livro que despertou minha curiosidade e eu estava muito ansioso para receber meu livro.

Junto com o livro, a editora teve a gentileza de enviar uma caixinha personalizada, contendo um fone de ouvido, para escutar as músicas da playlist, acompanhada de um bilhete que reproduzo a seguir. Agradeço esta atenção da Novo Conceito.

hayden_005

A obra é da estreante Michelle Falkoff e trata da uma morte misteriosa de Hayden e das consequências advindas desta morte, com enfoque no seu melhor amigo, Sam e outros personagens que serão apresentados ao longo da narrativa. Estou muito ansioso para descobrir o que realmente aconteceu. Em breve farei minha crítica a esta obra aqui no blog. Aguardem!

hayden_004

 

Ah! Tinha esquecido. Veio também acompanhando o livro um lindo marcador reproduzido abaixo. Cada lado com uma imagem diferente.

hayden-marcador

 

hayden-marcador2

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share