Sexo sem compromisso [Filme online]

Share

Mais um filme online para você

Estes comentários sobre o filme foram publicados inicialmente no blog Meu pequeno vício, por mim, quando eu era colunista de filmes lá. Depois foi novamente publicado aqui no blog Verdades de um Ser, em junho de 2015 e agora, estou republicando com modificações, para incluir o filme online para ser visto por quem desejar.

Dados técnicos do filme

Título original – No strings attached
Direção – Ivan Reitman
Produção – Estados Unidos
Ano de lançamento – 2011
Duração – 1h 50 min.
Elenco e personagens

Ashton Kutcher …….. Adam Franklin
Natalie Portman …… Dra. Emma K. Kurtzman
Lake Bell ……………… Lucy
Jake M. Johnson ..,,. Eli
Ophelia Lovibond … Vanessa
Cary Elwes ………….. Dr. Metzner
Mindy Kaling ……….. Shira
Kevin Kline ………….. Alvin Franklin
Greta Gerwig ……….. Patrice
Chris “Ludacris” Bridges … Wallacce
Olivia Thirlby ……….. Katie Kurtzman
Stefanie Scott …….. Emma
Talia Balsam ………. Sandra Kurtzman
Guy Branum ……….. Cara
Phil LaMarr ………… Oficial de Polícia
Adhir Kalyan ………. Kevin
Ben Lawson ………. Sam
Matthew Moy …….. Chuck

Roteiro-Sexo-sem-compromisso-2

O filme

Começa o filme duas crianças de cerca de 12 anos, um menino e uma menina, em um acampamento. Sem nenhum acanhamento, ele pergunta: – Posso enfiar o dedo em você?
Ela responde: – Claro que não!

Alguns anos depois, eles se encontram numa festa da faculdade. Ela estava cursando Medicina e ele, Artes Cênicas. Ela o acha encantador mas não acontece nada entre eles. Um dia ele descobre que o seu pai estava namorando com sua ex-namorada. Isso o deixa arrasado Um dos amigos dele lhe diz: – É como trocar um iPod por um toca fitas. Namorada que troca o filho pelo pai é pra lá de esdrúxulo. Ele toma um porre e acorda no apartamento de 3 médicas e um médico, entre os quais, Emma, a menina que ele conhecera no acampamento e terminam transando. Os dois combinam para manter um relacionamento sem compromisso, sem cobranças. Mas ela termina se apaixonando por ele mas não quer admitir isso. Eles vivem então uma sucessão de situações entre elas um dia dos namorados, no qual ele proporciona a ela momentos muito marcantes. O resto, só você assistindo. Não vou contar pra não estragar.

sexo sem compromisso 2

Frases de destaque no filme

Uma das frases mais marcantes do filme, é quando eles estão em um jantar que o pai o havia convidado para contar-lhe sobre a decisão de ter um filho com a ex-namorada dele. Ele fica possesso e mete a cabeça na mesa. Emma então diz para Vanessa: Você deve ser meio avariada pois, trocar o Adam pelo seu pai é uma coisa totalmente louca. O Adam é maravilhoso. Se colocassem ele e qualquer outra pessoa para eu escolher, escolheria ele.

Sexo-sem-Compromisso-Foto-3

O filme é uma comédia deliciosa e muito divertida. O desempenho dos protagonistas é impecável e ela é um doce de menina. As mulheres também fazem muitos elogios a ele. O filme é uma fábrica de clichês mas, isso não compromete seu valor. Você certamente dará boas gargalhadas no decorrer das cenas. E em outras vai se emocionar. É um bom filme.

Observação

Obs. Estes comentários foram publicados originalmente por mim, como colunista, no blog Meu pequeno vício. Como já divulgado aqui, após 15 dias de sua publicação naquele blog, estou republicando aqui no Verdades de um Ser para maior divulgação.
tres-estrelasMereceu três estrelinhas.

 

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Instrução adicional

Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.

Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Recomendações

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

 

 

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

assinaturablog

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share