Uma marca para comemorar

Notícias ou dicas
4
Share

200 curtidas

Na semana passada a fan page do blog Verdades de um Ser atingiu a marca de 200 curtidas. Há um bom tempo que vinha aguardando por isso e, colhi a imagem do acontecimento quando ele ocorreu.

200-likes-VDUS2

A todos que contribuíram para isto, quero agradecer 200 vezes a cada um. Tenho procurado oferecer o melhor de mim nas postagens que aqui escrevo. Com isto, creio estar ajudando outras pessoas a conhecerem e se informarem melhor sobre os livros que li, os filmes aos quais assisti e, agora também, as músicas que gosto.

Continuarei escrevendo aqui enquanto houver leitores para o que escrever. Mais uma vez, agradeço por ajudarem a chegar a esta marca.

 

Share

Muito grato Anny. Fico feliz com seu otimismo. Isso é muito bom. Abraços e volte outras vezes.

Parabens, voce merece! Suas postagens sao otimas e relevantes, eu adoro, voce sabe disso! Mais uma vez parabens!
DenisesPLanet.com

Muito grato Denise. Por sua constância e, principalmente, pelas palavras gentis. Continue prestigiando o blog Verdades de um Ser OK? Grande abraço.

4 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share