Share

Direção – Gaspar Noé

 

loveFilme pornô cult do diretor argentino Gaspar Noé, que teve estreia mundial no Festival de Cannes, na França, e estreará no Brasil no dia do sexo. De acordo com informações da Imovision, a distribuidora oficial do filme para o Brasil, nosso país vai ser o primeiro do mundo, depois da França, a receber o filme para lançamento comercial nos cinemas a partir de 15 de setembro.

Para quem não sabe, o dia 06 de setembro, por causa de sua notação abreviada (6/9), é celebrado no Brasil como o dia do sexo desde 2008. E, este ano, para comemorar este dia, o filme Love estreará nas telas dos cinemas em 3D.

O filme tem tudo para ser o maior sucesso. Em Cannes, ele foi, disparado, o mais concorrido, embora não tão festejado.

De acordo com informações obtidas do site Adoro Cinema, o filme retrata a história de Murphy, protagonizado por Karl Glusman, um estudante americano de artes que mora em Paris e se apaixona por Electra (Aomi Muyock) sua colega de classe. Em meio a drogas, menages e rock and roll o filme tende a causar muita polêmica.

love3

Na verdade, conforme informações oficiais do site do festival, o filme narra lembranças de Murphy, já depois de casado e com filho, de sua fase em Paris.

love2

A seguir o trailer que é desaconselhado para menores de 18anos pois, contem cenas de sexo e nudez.

 

love1

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share
Maciste contra os lanceiros 1961
Filme online
Maciste contra os lanceiros [Filme visto há 60 anos]
Share

Maciste contra os lanceiros Maciste contra os lanceiros é um filme em cores, ítalo-francês de aventura e fantasia, que vi no cinema Duarte Coelho no dia 31 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Tem a direção de Leonviola e as participações de Mark …

Share