Share

Promoção de aniversário2

 

No próximo mês, em setembro, o blog Verdades de um Ser estará completando 9 anos de atividades ininterruptas. Como nos nossos aniversários, esta será uma ocasião para festejar. Para isto vamos comemorar durante todo o mês de setembro. Desde o dia 1º até o dia 30,  quando será comemorado o aniversário.

E quem vai ganhar com isto é você. Vamos fazer uma promoção. Todos que comentarem no blog e compartilharem publicamente, no facebook, a postagem onde foi feito o comentário, irão ganhar um brinde surpresa. E no final do mês, a pessoa que conquistar a posição de TOP comentarista irá ganhar um presente.

Não é sorteio! Se cumprir os requisitos, ganha.

Para receber a surpresa, a pessoa deve cumprir os requisitos abaixo. Apenas os comentários do mês de setembro darão direito ao brinde surpresa. De zero hora do dia 1º até meia noite do dia 30.

O presente será enviado em um prazo máximo de 30 dias após a finalização da promoção. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou por extravio. A encomenda será postada em modo PAC e a pessoa receberá o número do registro para acompanhamento.

Requisitos para ganhar o brinde surpresa
  1. ter endereço no Brasil e conta no facebook
  2. curtir publicamente a fanpage do blog no facebook,
  3. deve também compartilhar publicamente no facebook a postagem do comentário.
  4. Se tiver também perfil no Google+, twitter, ou qualquer outra rede social, deve também compartilhar no Google+ ou em outra rede, a postagem em modo público.
  5. preencher os dados no formulário abaixo.

Obs1. A pessoa que conquistar a posição de TOP comentarista receberá um presente surpresa ligado a uma das artes sobre as quais o blog aborda, isto é, literatura, cinema ou música. Caso haja empate, será considerado um ponto a mais para cada rede social que tiver sido compartilhada a postagem.  A persistir o empate, será considerado vencedor o comentarista que tiver mais comentários em posts que antes não havia nenhum comentário. A persistir ainda o empate, será vencedor o que tiver mais comentários em posts mais antigos.

Obs2. – Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos de modo incompleto ou incorreto.

Obs3 – Não serão considerados comentários sem conteúdo, do tipo. ‘Muito boa a postagem’, ou ‘Parabéns pela postagem’, ou algo semelhante. O comentário deve ter algum conteúdo e, de preferência, abordando coisas que estejam na postagem. É pra ser um comentário e não apenas palavras inseridas.

Obs.4 – Para cada comentário deverá ser preenchido um formulário.

Obs.5 – Não é necessário que o comentário seja em uma postagem de setembro. Pode ser em qualquer postagem do blog, desde que o comentário tenha sido escrito no mês de setembro.

Obs.6 – Caso haja mais de 20 comentários no dia 30-set, será oferecido um novo presente e, para cada 20 comentários a mais, haverá um novo presente surpresa até o máximo de 9 presentes que é a idade que o blog estará completando.

Obs.7 – Os comentários do próprio  blogueiro nas respostas não estarão participando.

Obs.8 – A contagem é feita pelo e-mail então, faça os comentários sempre com o mesmo e-mail.

Obs.9 – Não é necessário preencher o endereço no formulário a partir da segunda segunda vez. A partir do segundo comentário basta escrever no espaço destinado ao endereço:”já cadastado”

Obs.10 – Quem participar com mais de um comentário e não for o TOP Comentarista só ganhará uma surpresa. Se ultrapassar cinco comentários, ganhará duas surpresas. E se ultrapassar 10 comentários ganhará 3 surpresas.

 

Formulário

Share

Que bom Pandora. Com certeza você, e todos que comentarem no mês de setembro ganharão. Basta comentar pra ganhar. Simples assim. E fico muito agradecido pela ajuda. Abraços.

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share