Promoção de aniversário

Share
Promoção de aniversário2
Clique na imagem para ampliá-la

Está começando hoje a promoção de aniversário do blog. Ela irá durar todo o mês, até o dia 30, quando acontece a data de aniversário de 9 anos do Verdades de um Ser. A promoção é para todos ganharem. Ninguém irá ficar sem ganhar. Basta cumprir as regras. Quem já tiver lido as regras, peço que as leia novamente pois, houve alterações. Elas agora são definitivas. Vou transcrevê-las abaixo para facilitar.

Não é sorteio! Se cumprir os requisitos, ganha.

Para receber a surpresa, a pessoa deve cumprir os requisitos abaixo. Apenas os comentários do mês de setembro darão direito ao brinde surpresa. De zero hora do dia 1º até meia noite do dia 30.

O presente será enviado em um prazo máximo de 30 dias após a finalização da promoção. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou por extravio. A encomenda será postada em modo PAC e a pessoa receberá o número do registro para acompanhamento.

REQUISITOS PARA GANHAR O BRINDE SURPRESA

  • ter endereço no Brasil e conta no facebook
  • curtir publicamente a fanpage do blog no facebook,
  • deve também compartilhar publicamente no facebook a postagem do comentário.
  • Se tiver também perfil no Google+, twitter, ou qualquer outra rede social, deve também compartilhar no Google+ ou em outra rede, a postagem em modo público.
  • preencher os dados no formulário abaixo. Não esqueça de fazer isso pois, caso contrário, não haverá como verificar o cumprimento dos requisitos nem tampouco, como enviar a surpresa. Para facilitar, estou disponibilizando o formulário no link ao lado, logo abaixo da palavra HOME. No menu principal do bloog. Logo abaixo do título do blog.

Obs1. A pessoa que conquistar a posição de TOP comentarista receberá um presente surpresa ligado a uma das artes sobre as quais o blog aborda, isto é, literatura, cinema ou música. Caso haja empate, será considerado um ponto a mais para cada rede social que tiver sido compartilhada a postagem. A persistir o empate, será considerado vencedor o comentarista que tiver mais comentários em posts que antes não havia nenhum comentário. A persistir ainda o empate, será vencedor o que tiver mais comentários em posts mais antigos.

Obs2. – Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos de modo incompleto ou incorreto.

Obs3 – Não serão considerados comentários sem conteúdo, do tipo. ‘Muito boa a postagem’, ou ‘Parabéns pela postagem’, ou algo semelhante. O comentário deve ter algum conteúdo e, de preferência, abordando coisas que estejam na postagem. É pra ser um comentário e não apenas palavras inseridas.

Obs.4 – Para cada comentário deverá ser preenchido um formulário. Não esqueça isso. É muito importante!

Obs.5 – Não é necessário que o comentário seja em uma postagem de setembro. Pode ser em qualquer postagem do blog, desde que o comentário tenha sido escrito no mês de setembro.

Obs.6 – Caso haja mais de 20 comentários no dia 30-set, será oferecido um novo presente e, para cada 20 comentários a mais, haverá um novo presente surpresa até o máximo de 9 presentes que é a idade que o blog estará completando.

Obs.7 – Os comentários do próprio blogueiro nas respostas não estarão participando.

Obs.8 – A contagem é feita pelo e-mail então, faça os comentários sempre com o mesmo e-mail.

Obs.9 – Não é necessário preencher o endereço no formulário a partir da segunda segunda vez. A partir do segundo comentário basta escrever no espaço destinado ao endereço:”já cadastado”

Obs.10 – Quem participar com mais de um comentário e não for o TOP Comentarista só ganhará uma surpresa. Se ultrapassar cinco comentários, ganhará duas surpresas. E se ultrapassar 10 comentários ganhará 3 surpresas. Não esqueça de preencher o formulário abaixo. Clique e ele abrirá.

FORMULÁRIO

Share

Uau!! Que incentivo ótimo, para escrever!! Comentar no seu blog já é um privilégio, imagine, ainda mais, concorrer a brinde!! Vamos lá e boa sorte pra mim!!! Rrsrsrsr

Achei incrivel este post pelo aniversario e com as surpresas! E esta bem detalhado! Sei bem do que vc esta falando, tem gente que quer que o blog seja visitado e deixa “otimo post”, eh sim. Mas as vezes eh pq estas pessoas comentam em 300 posts por dia e nao ha tempo para escrever nada pessoal. Mas enfim, meio estranho do mesmo jeito 🙂 Um abraco!
DenisesPlanet.com

Já divulguei no face através das paginas da Estante! Sábado colocarei um postezinho chamando via blog e tb no instagram!

Feliz por finalmente setembro ter chegado, agosto parecia não ter fim!

Obá… Que bom Pandora. Muito grato pela força. Não ia responder nenhum comentário este mês, justamente para meu nome não figurar na relação dos TOP comentaristas do mês mas não pude resistir a responder a este.
E realmente, parecia que ia chegar dezembro e setembro não vinha mas, finalmente chegou. Um grande abraço.

5 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share