Minhas verdades através dos filmes
2
Share

Achei este vídeo genial. Encontrei-o na blogosfera, rolando por aí, como se diz. Na verdade tudo começou com uma postagem de blogagem coletiva no Uma Pandora e sua caixa, blog  de uma das frequentadoras deste blog. E a gente vai pegando carona em outros blogs, acessando postagens interessantes e, de repente, estamos num território totalmente diverso. Foi assim que descobri o blog Mulheres em círculo da Dra. Cristiane Marino, que tem uma página de filmes. Vejam que maravilha. É um filme curtinho. Sobre violência contra mulheres.  O final é surpreendente! Genial. Não vou falar nada para não estragar a surpresa. Assistam e depois me contem o que acharam aí embaixo, nos comentários.

Mas este filmezinho foi só pra dar uma notícia que, acredito, agradará a muitos. O Blog  Verdades de um Ser estará, a partir de novembro, com uma nova página que irá oferecer filmes gratuitos para quem desejar assistir ao que estará sendo oferecido. Alguns filmes serão novos mas, uma boa parte deles são antigos. Todos eles têm uma gravação amadora, nem todos tem boa qualidade mas, muitos você não encontrará por aí facilmente. Tenho um acervo de mais de 200 filmes e, não queria guardar isso só pra mim. Se eu posso compartilhar, por que não fazê-lo? Outros poderão ter o m esmo prazer que eu.

Passei muito tempo tentando descobrir um meio de compartilhar estes filmes com os leitores do Verdades de um Ser. Este era um antigo anseio meu. Foi através do MemoCine, um blog de cinema fantástico, maravilhoso, que descobri recentemente, que consegui, com a valiosíssima ajuda do seu criador, Moacir Zerlin Junior, a quem aqui publicamente agradeço, que tornou este meu anseio possível.

Então já está tudo pronto. Falta só chegar o dia.

Pois é… E o primeiro filme que irá ser compartilhado será Malévola. Um filme que conta de modo muito original, a história da Bela Adormecida na visão da bruxa malvada que, no filme descobrimos que nem é tão malvada assim.

Share

Nossa que bom que meu blog tem te apresentado outros blogs com conteúdos legais. Da até animo para uma blogueira que anda mal das pernas kkkk oa sorte com esse novo projeto, espero que seja um SUCESSO!

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share