Mais livros para o sorteio

Notícias ou dicas
6
Share

Resolvi acrescentar mais dois livros para escolha de quem for participar da promoção do blog Rumo aos 500 seguidores.  Escolhi os dois livros mais vendidos da semana segundo a Revista Veja.

Um de ficção, Grey da Editora Intrínseca de E. L James e outro de não ficção, Muito mais que 5inco minutos da Editora Paralela de Kéfera Buchmann. Alem dos novos livros que serão introduzidos para escolha, haverá marcadores do blog que acompanhará qualquer dos livros escolhidos.

Grey

 

mais que 5 min-web

 

marcadores do blog
Esta foto é meramente ilustrativa. Cada ganhador terá direito apenas a um marcador.

Vou repetir o conteúdo a postagem original a seguir.

A promoção começa a partir das 7 horas do dia 07. E continua, até completar os 500 seguidores.

  • Esse sorteio será feito para várias pessoas, de acordo com o desejo de cada uma.
  • Além disso, ele não tem dia exato para terminar.
  • O sorteio será feito, quando o blog completar 500 seguidores no GFC (Google Friend Connect), que se encontra na lateral da página.
  • Ele pode durar por bastante tempo, mas com a divulgação sendo feita, esperamos que seja rapidinho!
  • Vocês também podem ajudar, pedindo para amigos seguirem a gente! Quem fizer isso, poderá colocar os amigos que seguiram e ganhar mais pontos no sorteio (um amigo por dia, no máximo. Ou, pedir a vários ao mesmo tempo, e colocar o nome de cada um deles, conforme os dias forem passando).

Bom, vai ser o seguinte: o sorteio começará com um prêmio só. Depois que o anúncio completar um mês, ou seja, dia 07/12, iremos aumentar a proposta, com algum outro prêmio. A partir de então, a cada dois meses, teremos um prêmio a mais disponível, ou seja, se em 07/02/16 ainda não tiver atingido os 500 seguidores, haverá um novo prêmio e assim por diante. Isto é, em 07/abr, 07/jun, etc., haverá novo prêmio se ainda não tiver atingido o objetivo da promoção. Por isso, iremos colocar uma entry onde você poderá dizer seu prêmio preferido, ou seja, o motivo de você participar do sorteio, tendo assim um vencedor para cada prêmio.

NÃO SE ESQUEÇA DE LER AS REGRAS, QUE ESTARÃO LOGO ABAIXO DO FORMULÁRIO DE SORTEIO.

Sem mais delongas, aqui está o formulário do sorteio! Boa sorte!

Então agora serão 4 prêmios para escolher um, alem dos marcadores. Abaixo o novo formulário já corrigido. Mas quem preencheu o outro também tá valendo.
a Rafflecopter giveaway

********

Os participantes ganhadores deverão cumprir todas as regras que serão ditadas abaixo. Caso contrário, serão desclassificados e haverá um novo sorteio, que será realizado logo após a apuração.

O dono do blog terá 60 dias para envio dos prêmios para os vencedores. Não nos responsabilizamos por extravios, defeitos e/ou avarias que podem vir a acontecer na agência dos Correios.
Dica: você pode twittar todo dia sobre o sorteio e ganhar cada vez mais pontos!
Dica 2: você pode, como descrito acima, pedir para seus amigos nos seguirem no GFC e ganhar 5 pontos a mais por cada um que o fizer. Além de adiantar o término do sorteio!

REGRAS:

  1. Os ganhadores deverão ter endereço de entrega dentro do território brasileiro.
  2. Os participantes deverão cumprir, no mínimo, todas as exigências obrigatórias do formulário acima.

São elas:

  • Nome,
  • Email,
  • Qual prêmio deseja,
  • Seguir o blog no GFC,
  • Seguir no Twitter,
  • Curtir a fanpage de Verdades de um Ser no Facebook ( pt-br.facebook.com/Verdadesdeumser ),
  • Compartilhar publicamente a imagem no Facebook (só que agora, a imagem para compartilhar é a nova, com os 4 livros) e
  • Inscrever seu email em nossa Newsletter.

As outras entradas não são obrigatórias. Existem apenas para ajudar cada participante a ganhar mais pontos.
Os ganhadores deverão responder nosso email de contato em no máximo 3 dias (72 horas) após a divulgação do sorteio. Caso contrário, será feito outro sorteio.

border=0

Share

Ouvi falar sobre este Muito mais que cnco minutos e me parece engracado1 A autora tem aparecido em programas de Tv, rumo a fama 🙂 Hoje fico nestas linhas, porque nao sei como tenho conseguido equilibrar tudo. Faculdade de musica, as casas para administrar (da heranca), blogs, comentarios, e sei la mais o que aparecera 🙂 Um abraco!
DenisesPlanet.com

Olá Francisca, agradeço por sua participação. Boa sorte! E volte outras vezes para conferir as novidades.

6 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share