Comentários reativados

Notícias ou dicas
6
Share

O blog passou por um breve período em que os comentários não estavam disponíveis. Não sei o que aconteceu para isto mas, o fato é, que tive de mudar a aparência do blog para poder reativar os comentários. Peço desculpas a todos por esta brusca mudança sem aviso mas, foi necessário para que as pessoas pudessem voltar a comentar no blog.

Como estarei, em breve, fazendo uma alteração no design do blog, esta aparência “desarrumada” é apenas temporária. Espero que a mais breve possível.

Todo mundo pode então voltar a comentar no blog. Apenas os comentários estão em um local diferente. Eles agora são acessados na parte superior da postagem. Procurem onde tem DEIXE UM COMENTÁRIO ou XX RESPOSTAS (para o caso de já haver comentário no post) e cliquem neste texto para abrir a caixa de comentários. Nesta transição, foi também necessária a inclusão de autenticação dos comentários através do captcha, recurso em que ao fazer o comentário, a pessoa tem que digitar um código para provar que não é um robô. Isto também é temporário.

Observe que agora você pode acompanhar os comentários, clicando, antes de autenticar o comentário, na caixa de acompanhamento dos mesmos. Clicando nela, você passará a receber no seu email os comentários posteriores ao seu na postagem correspondente.

Share

Olá Rudynalva. Agradeço pelo comentário e pelo interesse na solução do problema. Fico feliz que tenha voltado para comentar.

Que bom! Fiquei feliz com a noticia, pois tentei deixar uns dois comentarios e naaaada! Mas que bom que agora ja esta tudo bem! Um abraco!
DenisesPlanet.com

Fico feliz com seu interesse em resolver o meu problema e sua satisfação em vê-lo resolvido. Realmente é muito chato ter um blog e as pessoas não conseguirem comentar. Também gostei em ter encontrado uma solução. Abraços e tenha uma ótima semana.

Confesso que gostei desse lay, as letras ficaram maiores e o blog ficou mais claro, mas fácil de ler! As vezes coisas inesperadas acontecem e geram mudanças positivas!

Agradeço pelo seu comentário Pandora e fico feliz que você tenha gostado deste novo visual mas, como disse, não é definitivo. Está meio desarrumado. Está sendo construído um novo design e em breve ele estará no ar. Espero que também goste. Você tem razão. Muitas vezes nos surpreendemos com coisas que não desejávamos que acontecessem e elas trazem coisas boas.

6 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share