Votos deste blogueiro para visitantes

Verdades de meu ser [Textos autorais]
6
Share

É tempo de festa, é tempo de alegrar-se. Vamos comemorar. Mais um ano está chegando ao fim. Em breve faremos aqui um breve balanço do que se passou em 2015 em relação ao blog. Agora é hora de fazer homenagens.

E você, que aqui chega para visitar este blog é quem merece todas as homenagens.feliz natal blog

Share

Obrigada! Tambem desejo um otimo Natal e ano novo! Confesso que vou fazer um detox digital por 3 semanas, pois vou viajar (mas terei mensagens de Natal e ano novo antes disso :), e ando meio exausta da tela do computador… hora de ver coisas do mundo nao virtual 🙂 Um abraco! Adorei estar presente no seu blog neste ano e espero ler muitos posts no ano que vem!
DenisesPlanet.com

Olá Denise. Fico muito grato e honrado por você ter participado deste blog ao longo de 2015. Acredite que foi um enorme prazer estar com você e espero também, que em 2016, você continue visitando-o e deixando seus adoráveis comentários por aqui. Faça uma boa viagem e desfrute as “coisas não virtuais” que encontrar por aí. Um grande abraço.

Alberto!
Agradeço todo seu carinho com essa bela mensagem.
Desejo tudo em dobro para você
“Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” (Charles Dickens)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

Olá Rudynalva, seja bem vinda mais uma vez ao blog e agradeço pelos seus votos e pelas palavras gentis. Volte sempre que desejar. Sua participação é sempre bem recebida.

Olá Pandora, seja bem vinda mais uma vez aqui no blog. Agradeço por sua participação e pelas palavras gentis. Realmente nem senti o tempo passar. Quando notei já tinha chegado o final do ano.

6 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Dia Internacional da Mulher
Verdades de meu ser [Textos autorais]
1
Feliz Dia Internacional da Mulher
Share

Dia Internacional da Mulher O Dia Internacional da Mulher comemora-se no dia 8 de março em quase todo o mundo, como o próprio nome o diz. A comemoração nesta data, segundo a Wikipédia, é de origem muito controvertida que não vale a pena expor aqui. Exporei apenas o fato de …

Share
Há pó de ouro no ar
Verdades de meu ser [Textos autorais]
Há pó de ouro no ar!
Share

PÓ DE OURO NO AR (PoeDez Expandido AVL 02) Alberto Valença Lima   Tem pó de ouro no ar… Isso não dá pra negar! Mesmo sem acreditar, Afirme em todo lugar! Faça então suas conquistas De fortunas nunca vistas Vista-se pois feito artistas Lute com toda energia Fazendo até poesia …

Share
PoeDez Expandido AVL 01 - Destruição Ambiental - Estilo criado por Alberto Valença Lima
Verdades de meu ser [Textos autorais]
PoeDez Expandido = DESTRUIÇÃO AMBIENTAL
Share

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL (PoeDez Expandido AVL 01) Alberto Valença Lima Numa luta ambiental O homem procura um canal Se não vê um só sinal Procura enfrentar o mal Este vem do próprio homem Todos do seu dever somem E a natureza consomem Desmatando e dizimando O homem vai prejudicando Seu local …

Share