Mais uma marca ultrapassada

Share

Após pouco mais de um ano (um ano e 15 dias), o blog Verdades de um Ser ultrapassa a marca de 20 mil acessos. Na verdade o blog está com mais de 40 mil acessos pois, quando era hospedado no Blogger, esta marca que hoje é ultrapassada já havia sido atingida mas, como não pode ser transferidos os acessos do blog anterior para este, foi reiniciada a contagem em 13 de dezembro do ano passado. E houve o período de julho a dezembro que não foram computados os acessos. Então, tirando-se uma média mensal, o blog está com cerca de quase 1700 acessos.

Ontem a marca dos 20 mil acessos foi novamente ultrapassada. Quero agradecer a cada uma das pessoas que visitam o blog. Espero que voltem outras vezes e, sempre estarei me esforçando para oferecer cada vez melhores leituras e diversões aos que aqui chegam.

Ao longo de 2015 muita coisa aconteceu, inclusive o aniversário de 9 anos do blog e, durante o mês de setembro, o mês do aniversário, o blog bateu recordes de acessos. Foram mais de 3 mil acessos no mês. Pois bem, esta marca ultrapassada ontem pelo blog, indica que o número de acessos do blog dobrou depois do mês de aniversário pois, no dia 30 de setembro a contagem de acessos era pouco mais de 13 mil então, em 3 meses, o blog teve 7 mil acessos o que representa uma média de mais de 2 300 acessos por mês.

Então, só me resta agradecer. Agradecer muito e em todas as línguas.

obrigado 01

 

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *