Notícias ou dicas
Share

Após pouco mais de um ano (um ano e 15 dias), o Blog Verdades de um Ser ultrapassa a marca de 20 mil acessos. Na verdade o blog está com mais de 40 mil acessos pois, quando era hospedado no Blogger, esta marca que hoje é ultrapassada já havia sido atingida mas, como não pode ser transferidos os acessos do blog anterior para este, foi reiniciada a contagem em 13 de dezembro do ano passado. E houve o período de julho a dezembro que não foram computados os acessos. Então, tirando-se uma média mensal, o blog está com cerca de quase 1700 acessos.

Ontem a marca dos 20 mil acessos foi novamente ultrapassada. Quero agradecer a cada uma das pessoas que visitam o blog. Espero que voltem outras vezes e, sempre estarei me esforçando para oferecer cada vez melhores leituras e diversões aos que aqui chegam.

Print da tela no dia 28/12/2015

Ao longo de 2015 muita coisa aconteceu, inclusive o aniversário de 9 anos do blog e, durante o mês de setembro, o mês do aniversário, o blog bateu recordes de acessos. Foram mais de 3 mil acessos no mês. Pois bem, esta marca ultrapassada ontem pelo blog, indica que o número de acessos do blog dobrou depois do mês de aniversário pois, no dia 30 de setembro a contagem de acessos era pouco mais de 13 mil então, em 3 meses, o blog teve 7 mil acessos o que representa uma média de mais de 2 300 acessos por mês.

Então, só me resta agradecer. Agradecer muito e em todas as línguas.

obrigado 01

 

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share