Presente de Natal com atraso

Notícias ou dicas
Share

Olá.

Já pedi desculpas, pela impossibilidade que tive, de postar, como havia prometido, o filme O menino de ouro legendado. Fiquei devendo mas hoje, com um pouco de atraso, estou cumprindo a promessa feita. Consegui e estou disponibilizando o filme O menino de ouro (Foster) original, com legendas em português.

Apesar do atraso, promessa feita, promessa cumprida. Espero que se divirtam pois o filme é mesmo muito lindo. Um conto de fadas moderno, com toques de sabedoria nos diálogos inteligentes, e um pouco também de bom humor.

Aproveitem!

Segue abaixo o link para a postagem e o filme em versão original. Clique na imagem ou no título.

Foster

O menino de ouro

Conta a história de um menino-anjo que chega à casa de um casal que perdera num acidente, o filho que teria a mesma idade que ele, e mostra ao casal uma nova forma de encarar a realidade. No dia de Natal tem um acontecimento extraordinário e muito belo.

Vale a pena conferir. Boa diversão. Se puder deixar um comentário na postagem, será de grande valia e desde já eu agradeço.

Obs. A princípio, estou disponibilizando as duas versões – dublada e legendada pois, houve um problema com o site onde o filme está hospedado e ele foi bloqueado para exibição pública mas, aparentemente, o problema foi resolvido. Caso não consigam assistir ao filme em uma versão, a versão dublada continua disponível.

foster1

foster9

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share