A noviça rebelde [Filme online]

Filme online
Share

A noviça rebelde

Hoje é sexta-feira e, como quase sempre, venho oferecer pra você, um filme de boa qualidade pra que você possa assistir a ele online aqui no blog. Será A noviça rebelde. Escrevi quase sempre pois, na semana passada, não teve filme novo pra você por aqui. Estive doente e não pude postar. Mas o filme West side story que seria disponibilizado aqui naquela data, ainda será oferecido. Muito breve vocês o terão.

noviça-rebelde-capa

Bem, mas hoje é dia de um musical. A noviça rebelde. O melhor musical de todos os tempos. Este filme completou 50 anos de seu lançamento recentemente (maio do ano passado). E mesmo assim, continua um sucesso! Todos os atores e atrizes, já estão bem diferentes de quando o filme foi lançado. Até Gretl (Kym Karath), a menininha mais nova da família Von Trapp, já é uma senhora (57 anos). Vejam abaixo montagens de antes e depois de como está cada participante da família von Trapp. Clique na imagem para ampliá-la.

noviça-rebelde-antes-depois1A

noviça-rebelde-antes-depois3

noviça-rebelde-antes-depois4A

noviçarebelde-antes-depois2

 

noviça-rebelde-antes-depois5

noviça-rebelde-antes-depois6

noviça-rebelde-antes-depois7

noviça-rebelde-antes-depois9

noviça-rebelde-antes-depois8

Um fenômeno do cinema

A noviça rebelde, foi um fenômeno na época do seu lançamento. Aqui em Recife, por exemplo, onde os filmes normalmente passavam 3 ou 4 dias sendo exibidos nos cinemas do centro e, quando faziam muito sucesso, ficavam 2 ou 3 semanas em cartaz, com A noviça rebelde, foram meses de exibição. No mesmo cinema – o São Luiz, melhor cinema da cidade. E com sessões todas lotadas. Você precisava enfrentar uma fila grande pra comprar o ingresso, mesmo após semanas do filme em cartaz. Foi um fenômeno realmente.

Já escrevi sobre ele aqui no blog e, por esta razão, não vou me prolongar. Abaixo um link para você ler sobre o que já escrevi e também para assistir ao filme. Boa diversão.

A noviça rebelde (The sound of music) – Filme de 1965

Mas, deixem eu lhes dar a melhor notícia. Na próxima sexta é dia de filme online para você novamente, e é dia 29/jan. Coincidentemente, é também meu aniversário. Vou disponibilizar aqui, nesta data, nada menos que cinco filmes para vocês assistirem a eles online. Todos, exceto um, são referentes a aniversário. Já foram  comentados aqui por ocasião do aniversário do blog em 30 de setembro último. São eles:

  1. O senhor dos anéis – A sociedade do anel – versão original
  2. Harry Potter e a pedra filosofal – versão original
  3. P.S.  Eu te amo! – versão original
  4. O pestinha – dublado e mais,
  5. O Pequeno Príncipe (1974) – dublado

Com exceção do último, os demais já foram comentados aqui na ocasião acima referida. O Pequeno Príncipe, apesar de não falar de aniversários, está nesta lista pois, é um dos filmes que mais tem ligação comigo pelas razões sobre quais, escreverei na oportunidade. Aguardem!

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share