Novo filme para você ver online

Notícias ou dicas
3
Share

Olá, você que aqui chegou para visitar este blog.

Como amanhã é sexta-feira, conforme vem ocorrendo desde novembro/2015, é dia de você encontrar um novo filme, para ver online aqui no blog. Desta vez, o filme escolhido foi um que já foi comentado aqui. Um filme recente e que fez um certo sucesso de público, embora o livro no qual ele foi baseado, tenha feito muito mais. Estou falando de Cidades de papel (Paper towns), baseado na obra homônima de John Green, best seller em todo o mundo.

Confira clicando no link abaixo. Um alerta: infelizmente, o filme que consegui é dublado.

Pôster_Cidades_de_Papel

Cidades de papel, a partir de amanhã poderá ser visto aqui no blog Verdades de um Ser

Cidades de papel

Na próxima semana você encontrará o filme Em algum lugar do passado, que tambem já foi comentado aqui no blog.

Em algum lugar do passado-capa

Amanhã, dia 12 é a vez de… Cidades-de-papel-cartaz

Share

Em Algum lugar do passado na semana que vem, eh muuuuito especial, eh lindo mesmo. Ontem vi um documentario sobre a arvore genealogica da protagonista (Who do you think you are with Jane Seymour) e torna o filme ainda mais incrivel!
DenisesPlanet.com

Nossa, que legal! Não sabia que você disponibilizava filmes para assistir por aqui.
Tenho assistido muitos filmes online e é sempre bom saber que tem um site de confiança para isso.

Olá Nil, seja bem-vinda e fico grato pelo comentário e pela confiança. Espero corresponder. E fico feliz que você tenha gostado de saber. Divulgue isso para suas amigas. Compartilhe a postagem no Facebook. E volte sempre. Toda sexta tem um novo filme.

3 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share