Hoje tem Sob o sol da Toscana [Filme online]

Sob o sol de Toscana - Filme online
Notícias ou dicas
1
Share

Filme online

Sob o sol da Toscana (Under the Tuscan sun)

Hoje, como é sexta-feira, temos mais um filme online oferecido pelo Blog Verdades de um Ser para você ver online. Desta vez o filme online Sob o sol da Toscana, que está sendo oferecido ,é um filme do diretor Audrey Wells, com a adorável Diane Lane (Face a face com o inimigo) no papel principal.

Trata-se de um drama psicológico de uma mulher que, de repente, se vê traída pelo marido. O pior, é que ele lhe toma todos os bens deixando-a arrasada. Mas ela dá a volta por cima e, por um presente de duas amigas, viaja para a Toscana onde reencontra a vida. Um belo filme que mereceu 4 estrelinhas.

Para assistir ao filme, clique no link a seguir para ser direcionado para página da postagem. Mas peço que após assistir ao filme, leia minha crítica na mesma página e faça seu comentário. Gostaria de saber a sua opinião sobre ele.

Sob o sol da Toscana

sob-sol-toscana-capa

Na próxima semana, o filme online que será oferecido será de espionagem. É um filme do famoso diretor Stanley Donen, e protagonizado pelo saudoso ator Gregory Peck. Ele protagonizou inúmeros filmes como O sol é para todos (1962), A conquista do oeste (1962), Os canhões de Navarone (1961), Estigma da crueldade (1958), Da terra nascem os homens (1958) e tantos outros. Fazendo par com ele, temos a belíssima Sophia Loren, atriz idolatrada no seu tempo, hoje já com 81 anos. Trata-se do filme de 1966, Arabesque. Mas vale a pena conferir. Você não vai se arrepender. É um intrincado jogo de xadrez que você precisa prestar atenção em cada detalhe para poder compreender o filme bem.

Arabesque-capa

E no dia 11 de março, o filme online que estará aqui pra você ver será o adorável Garotas do calendário. Uma linda história baseada em fatos reais, de mulheres de meia-idade que resolveram inovar e posar em poses sensuais para um calendário afim de arrecadar dinheiro para caridade. Mas apesar de serem mulheres de meia idade, todas são muito belas.

Share

Adoro este filme! Somente vi uma vez, mas eh realmente adoravel! E a Toscana eh parte importante para mim, eh como se fosse uma personagem no filme, tao intensos sao os pensamentos que ocorrem durante a estadia da personagem la. Adoooorei! Um bom fim de semana!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share