Sexta-feira – dia de novo filme online

Sexta feira - Filme online
Notícias ou dicas
Share

Filme online

Hoje é sexta-feira e, como vem acontecendo desde novembro/15 aqui no blog Verdades de um Ser, é dia de um novo filme online para você ver. Hoje é a vez do belo filme de Nigel Cole Garotas do calendário. Este filme já teve sua crítica publicada aqui no blog em agosto do ano passado. Sobre ele eu escrevi: O filme é comovente, é lindo, é único! E realmente, quando você assistir a este belo filme você, certamente, concordará comigo.

O filme se baseia numa história verídica de algumas mulheres de Yorkshire, Inglaterra, de um grupo de mulheres na faixa estária de 55 a 60 anos que posaram nuas para um calendário com a finalidade de arrecadar dinheiro para um hospital local. É uma comédia dramática deliciosa, com uma bela música de  Patrick Doyle e uma fotografia primorosa de Ashley Rowe.

Clicando abaixo na imagem ou no título do filme, abrirá para você a a página da postagem.

garotas-do-calendario-capa

GAROTAS DO CALENDÁRIO – FILME ONLINE

Peço que ao fazê-lo, deixe seu comentário lá na postagem com suas impressões sobre o filme. Serão de muita valia.

Próxima semana

Na próxima semana é a vez de Sabor da paixão, uma comédia divertida e agradável com a belíssima atriz espanhola Penélope Cruz, e o brasileiro Murilo Benício.

sabor-da-paixao-cartaz

Com este filme que posto hoje, completam-se 30 filmes disponíveis aqui no blog Verdades de um Ser para você ver online. E a cada semana um novo filme é postado aumentando esse número que em breve atingirá uma centena. Você tem 3 maneiras de procurar os filmes que estão aqui:

  1. Através das páginas de “Filmes online” que podem ser encontradas no menu superior na aba “Mais verdades“,
  2. Através da página “Minhas verdades através dos filmes” na aba “Minhas verdades“. Os filmes da relação com o símbolo do naipe de ouro do baralho (   ) é que estão sendo oferecidos gratuitamente para você ver online aqui no blog Verdades de um Ser,
  3. E através do recurso de busca do blog na parte duperior da página do lado direito. Há uma caixinha onde você pode escrever qualquer palavra. Escrevendo as palavras “filme online“, irão aparecer todas as postagens com os filmes disponibilizados.

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email abaixo, que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share