Sexta-feira – filme online com Alan Bates – Hoje dois filmes

Sexta-feira - Filme online
Notícias ou dicas
1
Share

Sexta-feira – Dia de filme online

Olá visitantes costumeiros, ou não. Hoje, como é sexta-feira, é dia de filme online aqui no blog. E hoje, em particular, tenho duas surpresas. A primeira é que, a partir de hoje e até a última sexta-feira de setembro, sempre na última sexta-feira do mês, irei disponibilizar aqui um dos filmes da série Star Wars. Hoje é o primeiro episódio que, na verdade, teve seu lançamento em 1999 e, embora tenha o título de Episódio I, este é o quarto filme da série em ordem cronológica de lançamento.

Blog Verdades de um Ser presenteia

É que o primeiro filme da saga, E escolhi para esta estréia o que hoje tem o nome de episódio IV, que é de 1977. No próximo mês de maio, vai completar 39 anos de seu lançamento. Então, a partir deste mês, você vai poder desfrutar aqui no Blog Verdades de um Ser esta cortesia de poder assistir online a estes filmes da série de grande sucesso mundial Star Wars.

star-warsI-1

Dois filmes no Blog Verdades de um Ser

Hoje o filme é Star Wars – Episódio I – A ameaça fantasma.Para assistir a este filme online clique no link acima ou na imagem para ser direcionado para a página que contem alguns comentários sobre o filme e instruções para você ver online o primeiro episódio da série Star Wars.

A outra surpresa é que, por ser hoje sexta-feira da paixão, o Blog Verdades de um Ser vai oferecer um segundo filme para ser visto online aqui no blog. O filme é O homem de Kiev. Um longa do grande diretor de Sete dias de maio (1964), O homem de Alcatraz (1962) e Ronin (1998). Ele é  John Frankenheimer. Também com uma belíssima música de Maurice Jarre e um desempenho magistral de Alan Bates

alan-bates.O homem de Kiev (1968) é uma versão moderna da vida de Cristo, embora a história seja verídica. Não quero dizer com isto que a história de Cristo não o seja. Mas, tão somente, que os fatos que este filme narra têm base em fatos reais. Fatos recentes, e não, de 2000 anos. Sem dúvida, a melhor atuação de Alan Bates. Para assistir ao filme online clique no link a seguir.

homem-de-kiev1

O homem de Kiev 

Share

Wow, os filmes disponibilizados sao sempre de otima qualidade, escolhas otimas! Eu assisti durante a viagem Cinderela em Paris, ja tinha visto quando adolescente, mas amei mais ainda agora! Feliz Pascoa!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share