Notícias ou dicas
4
Share

BLOG ROLL

Bem, existem alguns blogs que tenho como favoritos mas, ninguém alem de mim sabe disso. Eu alguma época já disponibilizei na página deste blog um Blog Roll (Lista de blogs) mas, depois que mudei para o WordPress abandonei esta prática de indicar os blogs preferidos. Hoje, visitando um blog muito interessante, encontrei lá uma lista de blogs recomendados, e me deu vontade de renovar essa prática, compartilhando com você que me visita, os blogs que considero de relevância e que costumo frequentar.

Um deles é o blog principal de Marli Fiorentin, o Blogosfera Marli que, ultimamente nem tenho visitando tanto mas, por questão de justiça, precisa participar desta lista pois foi um dos primeiros blogs que descobri e passei a admirar. Bem verdade que, na época, meu interesse era bem outro pois, estava querendo voltar às bancas da escola, me preparando para seleção do mestrado, por volta de 2006 ou 2007. Na verdade eu já tinha voltado a estudar como aluno ouvinte do Mestrado em Ensino de Ciências.
Bem, mas depois dele teve muitos outros. Alguns nem lembro mais, outros ainda fazem parte do meu universo. A seguir farei a relação com links para cada um. Esta relação evidentemente não é fixa. Alguns podem eventualmente serem excluídos e outros podem ser introduzidos mas, é uma referência de boas visitas que você pode aproveitar.

Meus blogs preferidos

O seu companheiro de viagem – (O meu blog de viagens)

* * * * * * * * *

Esta relação ficará permanentemente publicada na barra lateral do blog

Share

Vc eh sempre tao educado e amavel, me sinto honrada em fazer parte da lista! Obrigada! Na semana passada eu tinha lido que vc mencionou meu nome, como alguem que sempre le seus posts e eh verdade – mas deixei o post aberto para comentar e agradecer e quando vi, dormi – estava jet lagged, como disse. Agora estou bem 🙂 Vc eh sempre um gentleman, obrigada pelos seus posts e sabedoria! Um abraco!
DenisesPlanet.com

Fiquei muito feliz por ver meu blog em sua relação. O seu também está incluído em minha lista. Eu a deixo em um espaço onde escrevo crônicas, hoje em descanso e visível apenas para mim. Quando conheço um blog que me agrada, eu o incluo, pois sabendo que há postagem nova, posso visitá-lo. Abraço.

Ai que legal! Fui citada lindamente, e como sou sócia da Mi no “O que tem na nossa estante” fui citada uma vez e meia! #MuitoAmor

4 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share