Star Wars III – A vingança dos Sith – George Lucas [Filme online]

Star Wars III
Filme online
2
Share

Direção – George Lucas

George Lucas, o famoso diretor da série de Indiana Jones e também o criador da famosíssima série Star Wars, realiza este terceiro episódio que, na verdade é o sexto pelos motivos já explicados em outro post anterior do primeiro episódio desta série.

star-wars-III-capa

Título original – Star Wars III – Revenge of the Sith

O filme começa da mesma forma que todos os outros, com um letreiro como se fosse em terceira dimensão, com um letreiro no céu que vai subindo e ficando distante. Neste episódio tem escrito:

Há muito tempo, numa galáxia muito distante…

Star Wars

Episódio III – A vingança dos Sith

Guerra ! A República está se desmantelando com os ataques do cruel Lorde Sith, o Conde Dookan. Há heróis em ambos os lados. O mal está em toda parte. Numa ação impressionante, o diabólico líder dos androides, o General Grievous invadiu a capital da República e sequestrou o Chanceler Palpatine, líder do Senado Galático., enquanto o exército separatista tenta escapar da capital sitiada com seu valoroso refém, dois cavaleiros Jedi lideral a missão desesperada para resgatar o chanceler cativo…

star-wars-3

 A última sexta-feira do mês ficou convencionado de ser a data de serem disponibilizados aqui no blog os filmes desta série. Mais um imprevisto impediu que fosse feito isso no último dia 27 e, por isso, estou fazendo isso agora.

star-wars-3d

Este filme é, sem dúvida, o melhor da trilogia recente de Star Wars. Este filme foi lançado em 2005, ou seja, há pouco mais de dez anos. É o penúltimo filme da série em ordem cronológica de lançamento. O último foi lançado no final do ano passado, exatamente dez anos após o lançamento deste filme. Nele você vai entender de onde surgiu  Darth Vader, ou melhor, o que fez com que Skywalker passasse para o lado sombrio da força.

star-wars-3-b

Não vou me estender pois isso poderia fazer você estragar o prazer em descobrir sozinho todas as revelações que este longa lhe irá proporcionar. Veja e depois me conte o que achou nos comentários.

Na próxima sexta será oferecido aqui no Verdades de um Ser um filme belíssimo que irá encantar muita gente. Desta vez, como está próximo do Dia dos Namorados, você irá assistir ao filme Diário de uma paixão.  Infelizmente é uma versão dublada mas já estou providenciando a versão original para substituí-la. Aguarde.

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO SOBRE O FILME ONLINE

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Para assistir ao filme abaixo, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Áudio

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” na parte superior da postagem ou em XX respostas. Boa diversão.

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

Produção – Estados Unidos
Ano de lançamento – 2005
Duração do filme – 2 horas e 16 minutos
Elenco e personagens:
Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi), Hayden Christensen (Anakin Skywalker / Darth Vader), Natalie Portman (Padmé Amidala),
Ian McDiarmid (Chanceler Palpatine / Darth Sidious),
Samuel L. Jackson (Mace Windu), Christopher Lee (Conde Dooku / Darth Tyranus), Anthony Daniels (C-3PO), Frank Oz Yoda (voz), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca),
Genevieve O’Reilly (Senadora Mon Mothma)

star-wars-3-c

 

Share

Acredite se quiser, nao vi este filme, esta trilogia 🙂 So a antiga, pq eu gosto mais de filmes antigos e era a original, entao achei que fosse melhor assistir a primeira parte. Mas ja que vc disponibiliza filmes aqui, acho que posso assistir e formar uma opiniao 🙂 Espero que vc esteja bem e uma boa semana para vc!
DenisesPlanet.com

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Filme visto há 60 anos
Motim das Escravas [Filme visto há 60 anos]
Share

Motim das Escravas Motim das Escravas foi um filme visto no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 22 de março de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. Trata-se de um filme ítalo-franco-americano em cores, que mereceu a cotação máxima na época em que …

Share
As pontes de Toko Ri
Filme online
As Pontes de Toko-Ri – Mark Robson [Filme visto há 60 anos]
Share

As Pontes de Toko-Ri – Filme visto há 60 anos As Pontes de Toko-Ri eu assisti a este filme no cinema Trianon em Recife – PE, no dia 15 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. O filme tem a direção de Mark Robson …

Share
O tesouro dos bandoleiros 1950
Filme visto há 60 anos
O Tesouro dos Bandoleiros [Filme visto há 60 anos]
Share

O tesouro dos bandoleiros O tesouro dos bandoleiros é um filme norte-americano que teve seu lançamento em 1950 e eu vi este filme no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 12 de abril de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. A direção é …

Share