Novo filme online para você ver no Dia dos Namorados

Novo filme online - Diário de uma paixão
Minhas verdades através dos filmes
1
Share

Nick Cassavetes – Diário de uma paixão – Filme online

Pela proximidade do Dia dos Namorados, nesta sexta-feira você vai poder assistir a mais um filme online aqui no blog Verdades de um Ser. Hoje está disponível aqui, o filme de Nick Cassavetes, Diário de uma paixão, cujo roteiro se baseia num livro homônimo de Nicholas Sparks.

notebook-capa-web

Como já há a publicação aqui no blog da resenha, estou apenas oferecendo um link para você acessar a postagem correspondente. Infelizmente, a versão que consegui foi dublada mas, já estou providenciando a versão original para substituí-la e, em breve, você poderá assistir ao filme em sua versão original. Sei que há pessoas que preferem a opção de filmes dublados mas, pessoalmente, não gosto. Só gosto de assistir aos filmes em sua versão original.

diario-paixao3

Então, acesse o link abaixo para ler o que escrevi sobre o filme e para asssitir online ao belo filme de amor escolhido especialmente para você curtir junto com sua namorada ou seu namorado o Dia dos Namorados.

Diário de uma paixão

diario-paixao-capa

Um feliz Dia dos Namorados para todos! E divirta-se com o filme. Ao final não deixe de escrever um comentário dizendo o que achou. Isso é muito importante para todos e em especial, para mim.

Na próxima sexta você terá aqui para ver online o filme Bonequinha de luxo com Audrey Hebpurn num de seus papéis mais importantes. Este filme trás como trilha sonora uma das mais belas músicas já compostas para o cinema com a assinatura de Henry Mancini – Moon river, na voz da própria atriz. Aguarde.

bonequinha de luxo-capa

Share

Vi os 2 filmes algumas vezes e posso ver de novo e de novo, pois sao lindos! Audrey Hepburn cantando eh magnifica, quero muito assistir este filme de novo! Obrigada por disponibilizar filmes maravilhosos!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share