Repetindo uma promoção de sucesso

Notícias ou dicas
2
Share

Comemoração de aniversário – 10 anos no ar

Querid@s visitantes do blog Verdades de um Ser,

Hoje teremos um post diferente do usual. Quero conversar com vocês. Comemoramos este mês, no dia 30, o aniversário de 10 anos do blog Verdades de um Ser. Assim como no ano passado, nesta mesma data, estava iniciando uma promoção que foi um sucesso absoluto aqui no blog. Foram mais de 30 comentários ao longo do mês para vinte e uma postagens do dia 1º ao dia 30 de setembro, data do aniversário do blog.

 

Então, está começando hoje novamente, uma promoção de aniversário do blog. Ela irá durar todo o mês, até o dia 30, quando acontece a data de aniversário. Desta vez, dos 10 anos do Verdades de um Ser. A promoção é para todos ganharem. Ninguém irá ficar sem ganhar. Basta cumprir as regras que seguem abaixo.

Não é sorteio! Se cumprir os requisitos, ganha.

10 anos aniversario

Para receber a surpresa, a pessoa deve cumprir os requisitos abaixo. Apenas os comentários do mês de setembro darão direito ao brinde surpresa. Então, poste entre zero hora do dia 1º até e noite do dia 30.

O presente, vou enviar, em um prazo máximo de 30 dias após a finalização da promoção. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou por extravio. A encomenda vou postar em modo PAC, por conseguinte, a pessoa receberá o número do registro para acompanhamento.

REQUISITOS PARA GANHAR O BRINDE SURPRESA

  • ter endereço no Brasil e conta no facebook
  • curtir publicamente a fanpage do blog no facebook,
  • compartilhar no facebook publicamente ESTA POSTAGEM e marcar 3 amigos,
  • deve também compartilhar publicamente no facebook a postagem do comentário e marcar 3 amigos na postagem que compartilhar,
  • Se tiver também perfil no Google+, twitter, ou qualquer outra rede social, deve também compartilhar no Google+ ou em outra rede, a postagem em modo público,
  • preencher os dados no formulário abaixo, no final desta postagem. Não esqueça de fazer isso pois, caso contrário, não haverá como verificar o cumprimento dos requisitos nem tampouco, como enviar a surpresa.
  • Para facilitar, estou disponibilizando o formulário no link ao lado direito da palavra CONTATO, no MENU PRINCIPAL, onde você encontra a palavra HOME. Logo abaixo do título do blog.

10 anos aniversario2

Observações

Obs1. A pessoa que conquistar a posição de TOP comentarista receberá um exemplar do meu livro Poesia – Palavra é Arte, lançado recentemente. Caso haja empate, será considerado um ponto a mais para cada rede social que tiver sido compartilhada a postagem. A persistir o empate, será considerado vencedor o comentarista que tiver mais comentários em posts que antes não havia nenhum comentário. A persistir ainda o empate, será vencedor o que tiver mais comentários em posts mais antigos.

Obs2. – Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos de modo incompleto ou incorreto.

Obs3 – Não serão considerados comentários sem conteúdo, do tipo. ‘Muito boa a postagem’, ou ‘Parabéns pela postagem’, ou algo semelhante. O comentário deve ter algum conteúdo e, de preferência, abordando coisas que estejam na postagem. É pra ser um comentário e não apenas palavras inseridas.

Obs.4 – Para cada comentário deverá ser preenchido um formulário. Não esqueça isso. É muito importante!

Obs.5 – Não é necessário que o comentário seja em uma das postagens de setembro/2016. Pode ser em qualquer postagem do blog, desde que o comentário tenha sido escrito no mês de setembro de 2016.

Obs.6 – Caso haja mais de 20 comentários no dia 30-set, será oferecido mais um presente, desta vez para o segundo maior comentarista e, para cada 20 comentários a mais, haverá um novo presente surpresa até o máximo de 10 presentes que é a idade que o blog estará completando.

Obs.7 – Os comentários do próprio blogueiro nas respostas não estarão participando da promoção, evidentemente.

Obs.8 – A contagem é feita pelo e-mail então, faça os comentários sempre com o mesmo e-mail.

Obs.9 – Não é necessário preencher o endereço no formulário a partir da segunda vez. A partir do segundo comentário basta escrever no espaço destinado ao endereço: ”já cadastado

Obs.10 – Quem participar com mais de um comentário e não for o TOP Comentarista só ganhará uma surpresa. Se ultrapassar cinco comentários, ganhará duas surpresas. E se ultrapassar 10 comentários ganhará 3 surpresas. Não esqueça de preencher o formulário abaixo. Clique e ele abrirá.

F  O  R  M  U  L  Á  R  I  O

aniversario-10 anos

Share

Wow, parabens por mais um aniversario do blog e que beleza esta promocao! Eu quero muito ler seus poemas! 🙂 Um dia gostaria! No momento, peco que vc me perdoe, mas eu normalmente nao mando postagens a amigos… entao ja estaria fora das regras automaticamente… mas desejo boa sorte a todos, sei que quem ganhar vai ter uma leitura da maior qualidade! Um abraco!
DenisesPlanet.com

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share