Natal está chegando

Devaneios
1
Share

É tempo de festa, é tempo de festejar!

O Natal está chegando…  Comoem todos os anos, é hora de festejar. É tempo de abraçar. É dia de comemorar. Comemorar o nascimento de Jesus, um homem que chegou à Terra para ensinar o bem, mostrar o amor.

Este blogueiro além de lhe desejar um Feliz Natal e um 2017 venturoso, precisa também lhe agradecer. A você que chega aqui neste blog para visitar. Que lê aquilo que escrevo e, mesmo que não deixe um comentário (o que sempre lamento), encontra no blog algum valor pois, sempre volta. E é sempre uma honra receber você a cada nova visita. E se não volta, leve consigo uma mensagem de paz.  E seja feliz. Be happy.

Share

Feliz Natal e melhor ainda 2017! Vc eh um ser de paz e desejo que vc e sua familia sejam muito felizes, com muita paz, saude, amor, amizade, e tudo o mais que fiizer a vc e sua familia e amigos felizes! Muito obrigada por suas postagens, sempre eh um prazer ler, rever algum filme, aprender! Um abraco!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Devaneios
Dúvidas (Poema) – Indriso [Texto autoral]
Share

DÚVIDAS… I De repente… Flagro-me pensando: O que devo fazer? Posso sentar… Ver um filme, Ouvir música… Sou minhas escolhas. Encontro certezas! II Que farei com elas? Novas ideias… Turbilhão. Iluminação! Reflito… Inquieto-me. Imagino soluções… Descarto complicações. Realização. Notas 1 – Segundo o próprio Isidro Iturat, é permitido ao autor …

Share
Devaneios
1
Olhar pra você… (um poema)
Share

Há um longo tempo que não posto aqui no blog. Hoje compus o poema a seguir e senti vontade de publicá-lo aqui. Título do poema – Olhar… Olhar… Versos de Alberto Valença Lima Olhar pra você me traz lembranças que me remetem a um passado distante. Olhar pra você, me …

Share
Devaneios
9
Sessão nostalgia [Devaneios]
Share

Sessão nostalgia [Devaneios] Estou criando hoje uma nova categoria de postagens aqui no Verdades de um Ser. Resolvi batizá-la de Sessão Nostalgia que, por sua vez, é uma derivação da categoria Devaneios que estou criando a partir de agora. A categoria Devaneios, devo ao blog O que tem na nossa …

Share