Sabrina – Sidney Pollack [Filme online]

Share

Direção – Sidney Pollack

Este filme de 1995 dirigido por Sidney Pollack e estrelado por Harrison Ford e Julia Ormond é um conto de fadas bem ao estilo feminino. Esta é a primeira das surpresas que o blog Verdades de um Ser preparou para você, MULHER, no seu Dia Internacional. Um coprodução germano-americana do estilo de A princesa e o plebeu (1953) às avessas.

Hoje não é sexta-feira mas, excepcionalmente, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será oferecido este filme online para você ver no seu computador, tablete ou celular com uma boa conexão de internet.

Título original – Sabrina

Sabrina (Julia Ormond) é a filha do motorista da família Larrabee cuja fortuna é administrada pelo filho mais velho, Linus Larrabee (Harrison Ford). Ela é, desde pequena, apaixonada pelo caçula, David Larrabee (Greg Kinneaer) que está prestes a se casar com uma moça muito rica e que será um excelente negócio para a família Larrabee.

Sempre frustrada com seu amor por David o pai de Sabrina que juntara umas economias ao longo de sua vida, manda-a para Paris para não vê-la mais sofrer. Após dois anos na Cidade Luz, Sabrina volta para casa irreconhecível. Além de mais bela, elegante e culta. Davvid apaixona-se por ela e Linus, para evitar o rompimento do negócio milionário do casamento do irmão, resolve investir em Sabrina fingindo-se de apaixonado, termina por seduzi-la . Mas será que essa falsa paixão irá ficar impune? Descubra assistindo ao filme online gratuitamente através de uma cortesia toda especial do blog Verdades de um Ser.

Origem do filme

Pollack baseou-se num outro filme homônimo de 1954, dirigido por Billy Wilder e estrelado por Humphrey Bogart e Audrey Hepburn, com William Holden no papel do irmão caçula.  Este, por sua vez, é baseado numa peça teatral intitulada Sabrina Fair.  Este outro filme também será, em breve, disponibilizado aqui no blog Verdades de um Ser para você ver online. Aguarde, sempre atenta (o) ou, o que é melhor ainda, inscreva seu email para receber as novidades do blog. Basta clicar no link abaixo e digittá-lo na nova página que abrirá. Não esqueça de validar o seu pedido. Após a inscrição você receberá um email para confirmar que foi você mesmo quem fez a inscrição.

Increva seu e-mail para receber as novidades do blog Verdades de um Ser

Ficha técnica do filme

Produção – Alemanha / Estados Unidos
Ano de lançamento – 1995
Duração do filme – 2 horas e 07 minutos
Música – John Williams
Gênero – Drama cômico romântico psicológico
Elenco e personagens:
Harrison Ford como Linus Larrabee
Julia Ormond como Sabrina Fairchild
Greg Kinnear como David Larrabee
Nancy Marchand como Maude Larrabee
John Wood como Tom Fairchild
Richard Crenna como Patrick Tyson
Angie Dickinson como Ingrid Tyson
Lauren Holly como Elizabeth Tyson
Dana Ivey como Mack
Miriam Colon como Rosa
Elizabeth Franz como Joanna
Fanny Ardant como Irène

Este filme mereceu quatro estrelinhas

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Instrução adicional

Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.

Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Recomendações

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

Dica para driblar o bloqueio do VK

Caso você veja a mensagem de que o vídeo foi bloqueado do acesso ao público,

Parte inicial do filme Sabrina (1995)

Segunda parte do filme Sabrina (1995)

 

Parte final do filme Sabrina (1995)


The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *