007 – Marcado para a morte – John Glen [Filme online]

Share

Direção – John Glen

John Glen, dirige pela quarta vez um filme de 007. Anteriores a este ele já havia dirigido 007 – Somente para seus Olhos (1981), 007 contra Octopussy (1983), 007 Na Mira Dos Assassinos (1985) e, posteriormente, dirigiu ainda 007 – Permissão para Matar (1989). Dirigiu, portanto, todos os filmes de James Bond da década de 80 do século passado.

Uma de suas características interessantes é que ele frequentemente mostra o protagonista andando em algum local que precisa equilibrar-se e, geralmente, um pombo o assusta fazendo-o quase perder o equilíbrio. Em quatro de seus cinco filmes da saga 007, aparece uma cena em que James Bond se assusta com o voo súbito de um ou mais pombos¹.

Nota 1

Informação obtida da biografia do diretor no site IMDb (acesse o link)

Título original – The Living Daylights

Este é o décimo quinto filme da saga James Bond, o agente secreto britânico que recebeu o  número 007 e, por isso,  com permissão para matar. O duplo zero na numeração é um código para saber que quem o possui, tem esta permissão sem precisar dar explicações. Este filme está sendo oferecido pelo Blog Verdades de um Ser antes dos demais da série, por estar completando 30 anos de seu lançamento neste ano de 2017.

Dados técnicos do filme

Título original – The Living Daylights
Ano de lançamento – 1987
Direção – John Glen
Música – John Barry
Elenco e personagens:
Timothy Dalton como James Bond
Maryam D’Abo como Kara Milovy
Jeroen Krabbé como General Koskov
Joe Don Baker como Brad Whitaker
John Rhys-Davies como General Pushkin
Robert Brown como M
Desmond Llewelyn como Q
John Terry como Felix Leiter
Art Malik como Kamran Shah
Thomas Wheatley como Saunders

 

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Instrução adicional

Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.

Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Recomendações

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se alguém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share