007 a serviço secreto de Sua Majestade – Peter R. Hunt [Filme online]

Filme da série James Bond
1
Share

Direção – Peter R. Hunt

Este é o primeiro filme que Peter R. Hunt dirige em sua vida. Embora já tivesse dirigido a segunda unidade de um outro filme de Bond – Com 007 só se vive duas vezes (1977), o quarto filme da série, e tenha sido também o editor dos três primeiros. O interessante é que ele foi o diretor de alguns episódios da série britânica The Persuaders em 1971, na qual trabalhava Roger Moore, o futuro James Bond.

Ele ficou famoso pelos cortes rápidos, permitindo inserções intercaladas e movimento, o que tornou os primeiros filmes da série com ações mais excitantes. Ele contestava o modo tradicional de edição, inoando e sendo reconhecido e valorizado por isso.

Peter R. Hunt

Sobre o filme

Este é o sexto filme da saga James Bond, e o primeiro cujo protagonista não é Sean Connery. Nesse filme foi escolhido Gorge Lanzeby que só participou deste filme da série e, foi também o único ator que só participou de um filme de James Bond.

Peter R. Hunt

Dados técnicos do filme

Título original – On Her Majesty’s secret service
Direção – Peter R. Hunt
Produção – Inglaterra
Duração do filme – 2 horas e 16 minutos
Música de John Barry
Ano de lançamento – 1969
Gênero – Drama dcom ação e espionagem
Elenco e personagens:
George Lazenby como James Bond
Diana Rigg como Teresa “Tracy” di Vicenzo
Gabriele Ferzetti como Draco, pai de Teresa
Ilse Steppat como Irma Bunt
Telly Savalas como Ernst Stavro Blofeld, chefe da SPECTRE
Bernard Lee como M, chefe do MI6.
Lois Maxwell como Miss Moneypenny, secretária de M
Desmond Llewelyn como “Q”
George Baker como Sir Hilary Bray

Peter R. Hunt

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Instrução adicional

Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.

Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Recomendações

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

 

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se alguém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

Peter R. Hunt

Filme da próxima sexta-feira

Na próxima sexta, o Blog Verdades de um Ser estará oferecendo mais um filme online para você ver e se divertir. Desta vez será disponibilizado Busca Implacável com Liam Neeson que se desdobrou em outros dois filmes com os mesmos protagonistas criando assim uma série e que, futuramente, será também aqui postada.

Share

Este filme nao vi, sabia sobre Lanzeby, mas como nao me pareceu uma boa escolha, nao assisiti. Mas eh uma falha minha, pois assisti os filmes com Daniel Craig e nao achei uma boa escolha tambem. Deveria dar uma chance ao filme, acho 🙂 Um abraco!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Filme visto há 60 anos
Motim das Escravas [Filme visto há 60 anos]
Share

Motim das Escravas Motim das Escravas foi um filme visto no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 22 de março de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. Trata-se de um filme ítalo-franco-americano em cores, que mereceu a cotação máxima na época em que …

Share
As pontes de Toko Ri
Filme online
As Pontes de Toko-Ri – Mark Robson [Filme visto há 60 anos]
Share

As Pontes de Toko-Ri – Filme visto há 60 anos As Pontes de Toko-Ri eu assisti a este filme no cinema Trianon em Recife – PE, no dia 15 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. O filme tem a direção de Mark Robson …

Share
O tesouro dos bandoleiros 1950
Filme visto há 60 anos
O Tesouro dos Bandoleiros [Filme visto há 60 anos]
Share

O tesouro dos bandoleiros O tesouro dos bandoleiros é um filme norte-americano que teve seu lançamento em 1950 e eu vi este filme no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 12 de abril de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. A direção é …

Share