Uma nova resenha do meu livro

Share

 

O livro Palavra é Arte é uma coletânea de poesias feitas por vários autores que apesar de falar sobre vários temas, são temas que tocam nosso coração, temas que fazem nos sentir bem, nos causam conforto, e as vezes nos dá até um beliscão no coração. Teve poema que me fez chorar de saudade, em outros eu chorei porque tive medo de alguns pontos no meu futuro, são coisas que a gente sabe que vão acontecer mas não estamos preparados.
Falar agora desse livro me causou certo frio na barriga e uma leve lágrima no canto do olho por ter tocado totalmente sentimentos que as vezes estão escondidos.

Eu recomendo esse livro porque em um trabalho só, você tem uma visão mista de várias pessoas que assim como você pensam diferente também, pessoas que tem sentimentos escondidos como o seu, pessoas que são poetas e que de alguma forma tentam passar a sensação em cada palavra escrita.
O livro é aquele que pode se passar 10 anos, quando eu olhar pra ele eu vou sentir tudo de novo. Que pena que eu não tenho ele em físico para abraça-lo toda vez em que meu olho bater nele, mas vou guarda-lo pra sempre nos arquivos do meu Kindle.

E aqui, deixo meu muito obrigado ao Alberto Valença (um dos autores do livro) por ter insistido para que eu lesse essa obra tão simples e forte ao mesmo tempo.

A nova resenha publicada no Instagran

(Clque para lê-la diretamente na fonte)

 

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Uma nova resenha do meu livro

  1. Denise

    Ah, que linda resenha! Ler sobre coisas que nos fazem bem, ai mesmo tempo nos dao saudade, isso eh tao importante! Pois tudo faz parte das nossas vidas, os altos e baixos, o medo do futuro, a saudade… e eh muito bom ver tudo isso sob forma de poesia! Um abraco!
    DenisesPlanet.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *