Notícias ou dicas
1
Share

Palavra é arte – livro de Alberto Valença Lima e outros

“O livro Palavra é Arte é uma coletânea de poesias feitas por vários autores que apesar de falar sobre vários temas, são temas que tocam nosso coração. Os temas fazem nos sentir bem, nos causam conforto, e as vezes nos dá até um beliscão no coração. Teve poema que me fez chorar de saudade, em outros eu chorei porque tive medo de alguns pontos no meu futuro. São coisas que a gente sabe que vão acontecer mas não estamos preparados.
Falar agora desse livro me causou certo frio na barriga e uma leve lágrima no canto do olho por ter tocado totalmente sentimentos que as vezes estão escondidos.

Recomendação para Palavra é arte

Eu recomendo esse livro porque em um trabalho só, você tem uma visão mista de várias pessoas que assim como você pensam diferente. Também, pessoas que tem sentimentos escondidos como o seu, pessoas que são poetas e que de alguma forma tentam passar a sensação em cada palavra escrita.
O livro é aquele que pode se passar 10 anos, quando eu olhar pra ele eu vou sentir tudo de novo. Que pena que eu não tenho ele em físico para abraça-lo toda vez em que meu olho bater nele, mas vou guarda-lo pra sempre nos arquivos do meu Kindle.

E aqui, deixo meu muito obrigado ao Alberto Valença (um dos autores do livro) por ter insistido para que eu lesse essa obra tão simples e forte ao mesmo tempo.”

A nova resenha publicada no Instagran

(Clque no link para lê-la diretamente na fonte)

Print da página do Instagram com a resenha. Para ler toda precisa acessar o link.

Autoria da resenha sobre o livro Palavra é Arte

A resenha transcrita acima e publicada aqui no blog é de autoria de uma moça chamada Nat. Ela é dona da marca tardisliteraria, usada para publicar comentários dela sobre livros.

Eu agradeço a resenha e as palavras elogiosas ao meu livro. Fico feliz com as impressões positivas causadas pela obra Palavra é arte de minha autoria e de outros.

Share

Ah, que linda resenha! Ler sobre coisas que nos fazem bem, ai mesmo tempo nos dao saudade, isso eh tao importante! Pois tudo faz parte das nossas vidas, os altos e baixos, o medo do futuro, a saudade… e eh muito bom ver tudo isso sob forma de poesia! Um abraco!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share