Help! – Richard Lester [Filme online]

Share

Direção – Richard Lester

Seguindo com o Festival Richard Lester em comemoração ao aniversário do lançamento deste festival no Cinema de Arte Coliseu há 49 anos. Estou disponibilizando os mesmos filmes que foram oferecidos naquele cinema no festival mencionado: Os reis do iê, iê, iê; Help, A bossa da conquista… e como consegui-la e Um rato na lua. Mas, além destes, vou oferecer também, através do Blog Verdades de um Ser, o filme Robin e Marian, deste diretor.

O filme

Help! foi o segundo filme dos Beatles. Foi lançando também, a exemplo do primeiro, oferecido aqui neste blog na semana anterior, que pode ser encontrado clicando no link no título do filme acima. O filme foi lançado em 29 de julho de 1965. Faz portanto, exatamente 52 anos de seu lançamento.

Desta vez, Richard Lester realizou um filme colorido. Os locais de locação escolhidos, além de Londres foram as Bahamas e os Alpes Suíços.

Ao contrário do anterior, este tem um enredo. Os Beatles fogem dos seguidores de uma seita indiana que desejam o anel usado por Ringo Starr, o baterista do conjunto. 

Dados técnicos do filme

Título original – Help!
Direção – Richard Lester
Ano de lançamento – 1965
Produção – Inglaterra
Duração do filme – 1 hora e 32 minutos
Elenco: Os Beatles – John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr – além dos atores Leo McKern, Eleanor Bron, Victor Spinetti, John Bluthal e Roy Kinnear

Canções cantadas no filme

“You’re going to lose that girl”
“You’ve got to hide your love away”
“Ticket to ride”
“The night before”
“I need you”
“Another girl”
“Help!”

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Instrução adicional

Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.

Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Recomendações

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

 

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se alguém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

Peter R. Hunt

Filme da próxima sexta-feira

Na próxima sexta, o Blog Verdades de um Ser estará oferecendo mais um filme online para você ver e se divertir. Desta vez, será disponibilizado o filme A bossa da conquista… E como consegui-la , ainda em comemoração ao aniversário do festival de Richard Lester no Cinema de Arte Coliseu há 49 anos. Este filme conta com uma música de John Barry que é uma das mais belas que já ouvi de um filme.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Help! – Richard Lester [Filme online]

  1. Denise

    O que eu posso dizer, alem de que amoooo este filme, amo os Beatles e que lindo que vc esta disponibilizando este fiilme para seus leitores! Sou muito suspeita para julgar o filme, pois realmente sou muito fa dos Beatles! Um abraco!
    DenisesPlanet.com

Os comentários estão fechados.