Olhar pra você… (um poema)

Share

Há um longo tempo que não posto aqui no blog. Hoje compus o poema a seguir e senti vontade de publicá-lo aqui. Título do poema – Olhar…

Olhar…

Versos de Alberto Valença Lima

Olhar pra você
me traz lembranças
que me remetem
a um passado distante.

Olhar pra você,
me faz feliz
e preenche meu ser
com o amor que a você dedico.

Olhar pra você,
sempre produz
muitas coisas boas
em mim e no mundo.

Olhar pra você,
é como se a lua
promovesse um espetáculo privado
em sua homenagem para mim.

Olhar pra você,
desperta em mim
o homem apaixonado
que seu olhar, a você dedica.

09 dez 2017, às 21 h.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Olhar pra você… (um poema)

  1. Denise

    Fazia tempo, Alberto! Que vom que voltou e com um poema tao romantico e apaixonado. Natal provoca tantas coisas boas, amor, paz, sentimentos de beleza! Nao sei se foi pelo Natal – e sim pela pessoa amada,, mas gosto de pensar que o Natal faz as coisas melhores 🙂 Um abraco!
    DenisesPlanet.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *