Hoje é sexta e é dia de filme online

Filme online
1
Share

Delicadeza do amor [Filme online]

Hoje é sexta-feira, então, hoje é dia de filme online. O filme escolhido para esta sexta é um delicioso romance contado com uma simplicidade e delicadeza ímpares. Este filme aqui o blog já publicou mas, estou modificando a postagem para incluir na mesma o filme para você assistir a ele online aqui no blog Verdades de um Ser gratuitamente.

Os filmes online são vistos pela internet como os filmes do Youtube. Como todos os filmes aqui disponibilizados estão hospedados no site do VK, é necessário para assistir a algum desses filmes, estar inscrito lá, isto é, é necessário, ter uma conta no VK. Para se inscrever é muito simples. Basta clicar no link abaixo, e seguir as instruções que vão aparecer.

Inscrever-se no VK

Depois de inscrito no VK você pode assistir a qualquer dos filmes disponibilizados aqui no blog Verdades de um Ser. Para encontrar os títulos dos filmes já disponibilizados, basta procurar no índice do menu acima na aba “Mais verdades“, e em seguida, clique em Compartilhando minhas verdades – Página 1 [Filmes online]” e depois, vá clicando em “Página seguinte“, ao final de cada página. Fazendo isso você verá a relação completa de todos os filmes já disponibilizados. Caso você clique em “Assistir agora” e não abra uma nova página é porque o filme ainda não está disponível.

Clique no link abaixo e você será direcionado ao post onde poderá assistir ao filme A delicadeza do amor, com  áudio original legendado, aqui no blog Verdades de um Ser.

A delicadeza do amor

Share

Gosto muito de Audrey Tautou e o nome do filme eh muito bonito! Ainda nao o vi, que bom que voce o dispoe aqui! Fialmente arrumei uma lembrancinha que colocarei logo no correio 🙂 Laidd-back, remember 🙂 Um bom fim de semana! Um abraco!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Filme visto há 60 anos
Motim das Escravas [Filme visto há 60 anos]
Share

Motim das Escravas Motim das Escravas foi um filme visto no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 22 de março de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. Trata-se de um filme ítalo-franco-americano em cores, que mereceu a cotação máxima na época em que …

Share
As pontes de Toko Ri
Filme online
As Pontes de Toko-Ri – Mark Robson [Filme visto há 60 anos]
Share

As Pontes de Toko-Ri – Filme visto há 60 anos As Pontes de Toko-Ri eu assisti a este filme no cinema Trianon em Recife – PE, no dia 15 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. O filme tem a direção de Mark Robson …

Share
O tesouro dos bandoleiros 1950
Filme visto há 60 anos
O Tesouro dos Bandoleiros [Filme visto há 60 anos]
Share

O tesouro dos bandoleiros O tesouro dos bandoleiros é um filme norte-americano que teve seu lançamento em 1950 e eu vi este filme no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 12 de abril de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. A direção é …

Share