Hoje é sexta e é dia de filme online

Share

Delicadeza do amor [Filme online]

Hoje é sexta-feira, então, hoje é dia de filme online. O filme escolhido para esta sexta é um delicioso romance contado com uma simplicidade e delicadeza ímpares. Este filme já foi publicado aqui no blog mas, estou modificando a postagem para incluir na mesma o filme para você assistir a ele online aqui no blog Verdades de um Ser gratuitamente.

Os filmes online são vistos pela internet como os filmes do Youtube. Como todos os filmes aqui disponibilizados estão hospedados no site do VK, é necessário para assistir a algum desses filmes, estar inscrito lá, isto é, é necessário, ter uma conta no VK. Para se inscrever é muito simples. Basta clicar no link abaixo, e seguir as instruções que vão aparecer.

Inscrever-se no VK

Depois de inscrito no VK você pode assistir a qualquer dos filmes disponibilizados aqui no blog Verdades de um Ser. Para encontrar os títulos dos filmes já disponibilizados, basta procurar no índice do menu acima na aba “Mais verdades“, e em seguida, clique em “Compartilhando minhas verdades – Página 1 [Filmes online]” e depois, vá clicando em “Página seguinte“, ao final de cada página. Fazendo isso você verá a relação completa de todos os filmes já disponibilizados. Caso você clique em “Assistir agora” e não abra uma nova página é porque o filme ainda não foi disponibilizado.

Clique no link abaixo e você será direcionado ao post onde poderá assistir ao filme A delicadeza do amor, com  áudio original legendado, aqui no blog Verdades de um Ser.

A delicadeza do amor

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Hoje é sexta e é dia de filme online

  1. Denise

    Gosto muito de Audrey Tautou e o nome do filme eh muito bonito! Ainda nao o vi, que bom que voce o dispoe aqui! Fialmente arrumei uma lembrancinha que colocarei logo no correio 🙂 Laidd-back, remember 🙂 Um bom fim de semana! Um abraco!
    DenisesPlanet.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *