Dividindo minhas verdades [parcerias]

Share

 

Dividindo minhas verdadesNeste espaço estarei postando os botões dos meus parceiros que participarão comigo de minhas verdades. O blog Verdades de um ser expandiu-se e chegou a hora de dividir as minhas verdades com outros que desejarem. Assim, a partir de agora, estarei deixando registradas as parcerias que já foram realizadas, bem como as que, no futuro, vierem a ser firmadas.

Para isto, necessário expor, para quem desejar realizar uma parceria com este blog,  as condições que deverão nortear esta parceria, tornando públicas estas condições para ciência de todos.

Quando se fala em parceria, é simultâneo o pensamento em vantagens, ou seja, se uma parceria é firmada, subentende-se que haverá vantagens para ambas as partes.

Banner-verdades-de-um-ser

Há 3 tipos de parcerias: (clique no link para ser direcionado a cada um dos tipos)

 a)Parcerias com outros blogs

Se a parceria é com outros blogs a reciprocidade é simples:

  • cada blog manterá visível, em algum local, a logo, ou banner, ou botão, ou alguma outra forma de identificação, do nome do blog parceiro, e com um link para o endereço do blog. De preferência, deverá haver no blog local de destaque para informar as parcerias;

(o banner deste blog encontra-se em dois tamanhos no final desta página).

  • haverá um compromisso de cada blogueiro seguir o blog do outro;
  • se houver fan page do blog, cada blogueiro curtirá a fan page do blog do parceiro;
  • haverá um compromisso de caca blogueiro postar, no mínimo um comentário por semana nas postagens do blog parceiro. De preferência estes comentários devem ser postados nas postagens mais recentes do blog mas, nada impede que sejam feitas em postagens mais antigas.

b) Parcerias com autores

Se a parceria for com autores, haverá, por parte deste blog os seguintes compromissos:

– Eu fico comprometido a divulgar de todos os modos possíveis ao meu alcance (blog, fanpage do blog, facebook e outros modos sugeridos pelos autores) a produção do parceiro,

– fazer críticas literárias da sua obra,

– postar no meu facebook chamadas para estas críticas e

– fazer o que for possível ou que você sugerir pra divulgar seu trabalho.

Da parte do parceiro (autor ou autora):

– oferecer gratuitamente um exemplar da obra, seja em papel ou e-book (Kindle) para minha leitura,

– ser seguidor(a) do meu blog,

– curtir a Fan Page do meu blog,

–  você se compromete a me oferecer brindes pra eu sortear com os leitores do meu blog,

– conceder-me entrevistas exclusivas que serão divulgadas no blog,

– divulgar no seu facebook e no seu blog (se houver). o meu blog e minhas postagens sobre os seus livros e sua obra ou postagens relacionadas com elas, (sempre que existirem serão comunicadas por e-mail)

– conceder descontos na venda de seus livros para os leitores do blog e,

– se desejar que seja feito um book tour com ele, oferecer um exemplar gratuitamente, que, no final, será sorteado entre os participantes.

– Finalmente, você deve curtir o meu blog e minhas postagens sobre sua obra.

Estas regras acima são todas negociáveis.

*****

c) Finalmente as parcerias com editoras

Se a parceria é com uma editora, tudo é negociável, dependendo das condições geralmente estabelecidas pelas editoras mas, uma coisa tem que ficar clara – jamais me curvarei aos ditames de qualquer editora para elogiar obras de má qualidade. Serei sempre sincero nas minhas avaliações. Esta condição é INEGOCIÁVEL.

NOTA – Com o ritmo de parcerias que o blog “Verdades de um ser” vem realizando, vai ficar impossível postar a cada parceria celebrada pois, se assim o fizer, só postarei sobre este assunto. Para evitar isso, vou estabelecer, a partir desta postagem, que novas parcerias celebradas, só serão postadas de duas em duas e, nunca consecutivas. Haverá sempre, entre uma postagem de parceria e outra, pelo menos, duas postagens de outro assunto.

* * * * *

PARCERIAS JÁ CELEBRADAS

AUTORES:

gerusaleal

 

Gerusa Leal – autora (livros Versilêncios e Carolina) e do blog Flor de gelo

 

francine1

 

Francine Cruz – autora (e-Book – Amor, maybe)

 

valeria


Valéria Shmitt – autora (Saga Outono) – Parceria pendente pois a autora não se comunica nem responde as mensagens enviadas.


 

AndrezzaSantos

 

Andrezza Santos – autora (e-Book Duas vidas)

 

 

thais-cortez

 

Thaís Cortez – autora (e-Books O último homem do mundo e Golfinhos e tubarões)

 

raquelmachado

 

Raquel Machado – autora (livro físico e e-Book Vingança Mortal)

 

daniela3red

 

Daniela Kanno Vieira – autora (e-Book Causos de ônibus e outros acontecimentos) dona do blog Bibiiotecária Leitora (link)

 Lorena Rocque

Lorena Rocque autora (O resgate de Maria Metálica e O retorno de Maria Metálica). Links

BLOGS PARCEIROS:

 

meupequenovicio-red

                 L&V            oquetemnanossaestante

Coisas de Diane


CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

*****

Editoras:

Banners do Blog

Alberto-banner2

Banner preferencail

 

ou

logo1red

ou

Alberto-banner2

 

 

 

 

* * * * *

Os banners acima já estão com a URL do blog inseridas na imagem mas para quem desejar inserir manualmente, a URL deverá ser:

http://verdadesdeumser.com.br

Use preferencialmente o texto dentro da caixa ao lado de cada banner. Selecione todo o texto, copie e cole no seu blog como texto html.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share