Verdades de outros horizontes [Dicas de viagem]

Share

viagens1

Pretendia já há algum tempo acrescentar esta aba no meu blog mas, estava pensando em fazer isso no dia do aniversário de Olinda e Recife, inaugurando a página com esta nova proposta acrescida ao meu blog Verdades de um Ser com uma postagem sobre os pontos turísticos destas duas cidades encantadoras que me acolhem sempre. Em uma, nasci e na outra, moro há mais de 15 anos.

viagens2Mas, como acabo de voltar de uma viagem maravilhosa que fiz ao Rio, particularmente, para Paraty, resolvi antecipar a mudança do blog e neste primeiro dia de agosto, lançar esta nova aba de Verdades de um Ser que passará, a partir de então, a ser também um blog de viagens. Aqui você encontrará dicas de viagem, pontos turísticos de cidades que visitei, informações importantes que todo mundo que viaja precisa saber, etc.

Não posso deixar de registrar que essa idéia frutificou a partir de observações que fiz ao longo deste ano no blog de minha amiga Melissa – Descortinando horizontes – que se você quiser visitar é só clicar no link acima. Inclusive o nome da página tentei outras idéias para não quase copiar o nome do blog dela mas não encontrei nada melhor e, pelo menos por enquanto, fica mesmo Verdades de outros horizontes.

Esta aba continuará aqui no blog mas não será mais atualizada pois, em dezembro de 2013 resolvi criar um blog só para minhas postagens de viagem – O seu companheiro de viagem – e, as postagens que antes eram direcionadas a esta aba, passaram a ser inseridas lá no outro blog. Assim sendo, procure o outro blog se seu interesse é viajar. Clique no link acima para ser direcionado para lá e desfrute o conteúdo.

Farei depois, quando houver mais postagens, um índice aqui nesta página pra facilitar as buscas de quem vier aqui procurar alguma dica. Por hora, tem apenas dicas para Paraty e Rio de Janeiro.

viagens3Vai viajar? Procure a seguir se o seu destino está aqui e veja algumas informações que podem ser úteis pra você na viagem. Se encontrar o seu destino na relação abaixo é só clicar no nome pra ser direcionado para postagem correspondente.

Obs. Como não há como importar os comentários da página do Blogger onde foram feitos, vou transcrevê-los aqui para não esquecê-los.

“Gostei muito da iniciativa. E não esqueça de na verdade do seu ser poeta e toda a vivência que isto lhe confere, dar dicas também de como viajar até às estrelas através da Poesia. Vou ficar esperando ”
silvandira em sab, 02/08/14 às 12h 04min.

“Oi Alberto! Obrigada pelo prestígio. Que voce possa ajudar a muitos com suas dicas! Eu ainda estou esperando as suas dicas de Recife hein! rsrsr pra eu poder publicar. Mas nao podemos publicar a mesma coisa, o Google nao deixa. tem que ser diferente! abracos capixabas!”
Melissa em dom, 03/08/14 às 19h 27min.

“Agradeço sensibilizado as palavras de incentivo e de carinho das duas, Silvandra e Melissa. Voltem sempre pra conferir as novidades. Abraços. ”
“Verdades de um Ser” em 04/08/14 às 15h 08min.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *