Mais parcerias para o blog Verdades de um ser

Notícias ou dicas
2
Share

Nosso blog está cada dia mais divulgado, bem mais acessado e com um público cada vez maior de seguidores. Já somam quase dez mil e quinhentas visualizações, já temos 34 seguidores e agora, estamos anunciando as nona e décima parcerias do blog Verdades de um ser.

A nona parceria é com mais uma autora que se junta ao nosso blog. Desta vez é Tais Cortez, autora de “O último homem do mundo“, livro infantojuvenil e “Golfinhos e tubarões – o outro mundo“.

Captura-de-Tela-2014-03-06-a-CC-80s-07.44.52

Sinopse – O último homem do mundo – Tais Cortez

“O último homem do mundo” conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano…e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria…

Captura-de-Tela-2014-02-28-a-CC-80s-16.10.16


Ela nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, “Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo”, lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.
Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: “O último homem do mundo”, uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

 
Captura-de-Tela-2014-03-06-a-CC-80s-08.07.20
A décima parceria é com outro blog super-simpático da Roberta  –  “Estante da Rob“. Quem quiser visitá-lo pode fazê-lo clicando no link acima. Ela se descreve como personagem principal das muitas histórias que viveu. Como Emília de Lobato, como Ariel da Pequena Sereia, como Pollyanna de Leonor. Vale a pena uma visita.
 
No blog, Roberta fala de suas leituras, dos filmes aos quais assiste e de outras coisas.
 
Sejam as duas, Tais e Roberta, bem-vindas ao meu blog!
Share
2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share