Delegacia da UBT em Recife

Notícias ou dicas
4
Share

Com alegria e muito orgulho, quero registrar hoje a minha nomeação como Delegado da UBT – União Brasileira dos Trovadores, em Recife – PE. Consequentemente, também, registro a criação da Delegacia da UBT em Recife pois, até então, não havia. Em Pernambuco só há uma outra Delegacia da UBT em Arcoverde.

Então, quero compartilhar com você, que me prestigia visitando o meu blog Verdades de um Ser, esta notícia alvissareira. Estou com muitas idéias para divulgar a trova aqui em Recife. Entre elas, a criação de um concurso de trovas. O 1º Concurso de Trovas da Nova Delegacia em Recife da UBT.

UBT – Notícias

Veja abaixo um excerto da página 09 do Boletim Informativo Nacional da UBT, que dá destaque à notícia da criação da Delegacia da UBT em Recife, bem como, da minha nomeação para Delegado. Logo em seguida, posto também uma reprodução do Certificado que me constituiu Delegado da UBT de Recife. (Clique na imagem para ampliá-la).

Diploma de Nomeação UBT em Recife – PE

No diploma está  escrito que a UBT – União Brasileira de Trovadores, por sua Presidente Nacional, outorga a Alberto Valença Lima o título de Delegado da UBT no município de Recife, PE. Válido até 08 de junho de 2021.

Data de 08 de junho de 2019 e assinado por Domitilla Borges Beltrame, Presidente Nacional.

Diploma de Delegado da UBT em Recife PE.

Foi criado um blog da Delegacia da UBT em Recife que pode ser acessado no link abaixo.

Blog da UBT em Recife

Nota

Depois que postei isso, descobri que esta é a septingentésima postagem do blog. Isto é, o blog está atualmente, com 700 postagens. E esta foi a postagem de número 700.

Share

Olá, escritor. Que maravilha! Trovador dá muita crédito ao escritor! Parabéns e também pelo número de postagens no Blog.
P.S. Onde encontro seu livro? Tem em livrarias, tais como Saraiva e sites como Submarino? Abraços

Ólá Fátima. Prazer em recebe-la no blog Verdades de um Ser. Você tem razão. Escritor que é trovador tem mais prestígio. Meu livro você pode comprar comigo mesmo. Infelizmente, é inviável colocar um livro para vender nas livrarias atualmente. Elas estão explorando os escritores. Cobram no mínimo 50% sobre o preço de capa. E tem livraria que cobra até 60%. Não sobra nada para o escritor. E para quem, como eu, custeou todas as despesas de impressão, lançamento, divulgação, fica completamente inviável.

Envie seu endereço para o email LIVRO ARROBA ALBERTO.PROSAEVERSO.NET (Tudo pegado. Não tem separação) Postei desta forma o endereço para evitar spams.

Olá Alberto. Parabéns pelo DIPLOMA.,você merece está a frente da UBT Recife e conte comigo como colaboradora.

4 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share